Minha meta!

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Olá




Oi meninas
Ontem fui ao cinema com o maridão ver o filme 2012, o filme é muito bom vale a pena conferir, cheio de efeitos especiais, a trilha sonora do filme é muito boa adrenalina o tempo todo, recomendo pra quem gosta desse tipo de filme. Antes de entrar no cinema comprei um sacão de pipoca doce, não aquela que vende lá, mais aquela que a gente comia na infância de pacotinho vermelho lembra? pois é mais comprei um pacote gigante, o emgraçado foi que juntos não conseguimos comer nem a metade, rsrsrsrsrs as crianças que gostaram quando a gente chegou. E quando cheguei fui logo dar uma olhadinho no blog, isso vicia kkkkkkk, e amei os recadinhos, eu é que fiquei emocionada, vcs são demais, não importa quanto eliminamos ou não de peso, importa que não estamos mais do mesmo jeito, isso não é demais? 
Há hoje foi dia de pesagem, na verdade era ontem mais não deu então foi hoje e o resultado foi tã tã tã.... apenas 200g mais também com tanta confraternização assim não dá.
rsrsrsrsrsrsr bjus meninas e vamos que vamos. 

quinta-feira, dezembro 10, 2009


Oi queridas

Meninas hoje eu estava pensando sobre esse fim de ano, e meditava pensando que não será apenas mais um fim de ano, não que os outros não tivessem sido legais, afinal passei com a familía todo mundo bem com saúde muitos comes e bebes, mais esse ano vai ter um gostinho especial pra mim acho que pra nós, eliminar peso ajuda muito na nossa auto estima, sempre me arrumei nas festas mais parecia que não adiantava muito, por mais que a roupa ficasse bem tinha algo que continuava lá me olhando, era os kilos a mais parecia que eu estava quase bonita, hoje me sinto bem gosto de me arumar e faço isso por mim e gosto de mim, não importa se não eliminei tudo que quero ainda, eu sei que chegarei lá, o que importa é que não é mais um ano igual aos outros, algo mudou em mim pra melhor e veio um monte coisas legais com isso, e eu estou amando tudo isso.
Sei que ficarei irradiante na noite de natal ou no ano novo sei que olharei nos meus olhos e terei orgulho de mim não importa quantos kilos se foram, ou não, o que importa é o que estou fazendo por mim e o quanto estou me dedicando a isso e a minha determinação. a impressão que da é um sentimento de poder se consigo emagrecer, o que é tão dificil ,o que mais posso fazer? acho que com determinação e força de vontade, tudo,que em 2010 a palavra impossível não exista em nosso dicionário.
bjus pense nisso!!! 





quarta-feira, dezembro 09, 2009

Hum selinho, copiei da fenix, amei!!!


Regrinhas:

Coloque seu peso de hoje e meta para 30 dias
5 coisas que você vai fazer para conquistar
Peso atual : 88.600 kg (06/12/2009)
Meta : 85.000 kg (06/01/2010)

Para conquistar :
Fazer corretamente a minha R.A.
Ingerir 2 litros de água por dia.
Caminhar pelo menos 3 vezes por semana.
comer linhaça todos os dias
"Não" abusar nos fds ou melhor não sair da R. A. nem nos fds!!!








terça-feira, dezembro 08, 2009

ai ai ai ...


olá pessoas lindas


 Tá difícil, tá muito difícil fazer a RA com tanta confraternização de final de ano, é confraternização na escola dos filhos, na facul, na igreja, no futebol do filho, etc... Meu Deus me ajude não cair no pecado da gula nesse fim de ano, como deixar de comer nesse monte de festa, nessas bocas livres, não é nada fácil, vamos ter que caminhar muito e fazer muita ginástica pra queimar tudo isso. meninas essa nossa vida não é mole não. Mas vamos em frente temos um objetivo, um ideal e só depende de nós.
Queria poder chegar no natal com 85kg mais to vendo que vai ser meio difícil mais continuarei tentando até lá, quem sabe não me surpreendo. Hoje teve confraternização na facul, imagina, foi tudo de bom, amigos, conversa boa e comilança manerei de dia pra poder comer a noite, não abusei muito não, mas o problema é que as coisas tem calorias demais né. tudo bem a gente queima elas, nossas inimigas calorias!!!
bjus e força na piruca!!!


segunda-feira, dezembro 07, 2009

jacada a vista!!!



Oi gente
Acabei de comer 3, 3pedaços da malvada
tudo bem hoje é domingo mais 3 pedaços é jacada demais
também, estou com dona M. ai já viu desequilibra tudo amanhã vou caminhar
meus 7km rapidinho pra ver se a consciência fica mais leve
kkkkkkkkkkkkkkkkkk porque já eu só Deus sabe, há e abalança também!!!
bjus, e uma ótima segunda pra vcs, e quem fez feio como eu
força na piruca e vamos correr atrás do preju.



quarta-feira, dezembro 02, 2009

oi amigas


olá queridas
Estou sumida mais continuo minha RA, tenho feito meus exercícios e estou me alimentando   direitinho, queria poder contar mais, mais estou sem net, coisas da vida, amo vcs e continuo batalhando, obrigada pelas novas visitas e não desistam de mim, hoje estou com 88,600kg, saí da casa dos 90 estou muito feliz, bjus bjus.

e força na piruca p/ todas nós!!!

terça-feira, novembro 24, 2009

ai que dor!!!




Oi meninas
Final de semana foi ótimo, em compensação estou toda doida, domingo teve um futebol dos pais lá no club que meu filho joga na verdade é futsal, aí os pais e as mães tiveram que jogar é bem legal primeiro foi os pais, meu marido jogou, mais ele é meio ruim, depois foi as mães, que foram bem poir mais foi legal eu joguei, ano passado também joguei mais estava bem acima do peso muito mais que hoje, dessa vez tive bem mais disposição tanto que corri tanto e to toda doída na coxa doída mesmo acredita, há fiz um gol o único do time, pra vc vê como o time era ruim kkkkkkkkkkkkk, foi muito bom estar mais magra, fui bem arrumada cumbinadinho de bermuda preta uma camiseta branca, de rasterinha amarela e acessorios amerelinhos tava um chuchu rsrsrsrsrsrs, tava me sentindo muito bem com a auto-estima lá em cima, mais pode deixar que não joguei assim não tá, coloquei tenis e uma calça de ginastica cinsa que comprei no sábado pra isso, o  melhor de tudo e eu ter me sentido bem e não ter me preocupado com que as pessaoas estavam pensando a sençasão é muito boa, pena não ter descobrido isso antes mais nunca é tarde.
bjs e que todas nós possamos cada vez mais nos valorizar, assim todo o resto também irá!!!
A alimentação tá bem, domingo teve aquele churrasquinho mais manerei bem e amanhã é dia de pesagem, daqui a pouco to indo pra hidro não sei como vai ser com essas pernas doendo mais vou assim mesmo.
bjus minhas lindas e força na piruca!!!