Minha meta!

quinta-feira, dezembro 24, 2009



Olá minhas queridas

Então é Natal né, com certeza um dos melhores pra mim, o que dizer de tudo que corri atrás e conquistei e principalmente do fato de estar viva e diga-se de passagem cheia de vida, agradeço a Deus em primeiro lugar e minhas famílias srsrsrsrsrs sim 2 famílias a minha biológica e a família blogueira, pois vcs são assim pra mim um  família, isso porque todo esse tempo que convivemos, rimos, brincamos, nos apoiamos, compartilhamos momentos felizes e tristes, não é isso que uma família faz? é simm, família é tudo, por isso agradeço e desejo que nesse ano de 2010, possamos estar juntas de novo, realizando todos os nossos sonhos, e que  projetos sejam CONQUISTADOS, afinal eles não caem do céu rsrsrsrsr. 
bjs bjs bjs bjs bjs minhas lindas amigas, e que o mais importante hoje, não seja a comida nem os presentes, mais sim Jesus no coração de cada uma, agradeça por estar viva e porque Ele um dia deu a sua propria vida em favor de nós, para que tivessemos vida e via em abundancia, e não foi só isso Ele nos ama e nos quer bem, muito bem e felizes!!! escute isso:
Se Deus tivesse uma geladeira, seu retrato estaria nela;

Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela;
Ele te manda flores em toda primavera;
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã;
A qualquer momento que você quiser conversar ele escuta;
Ele pode morar em qualquer lugar do universo,
mas ele escolheu seu coração.
Encare isso, meu amigo -
Ele é louco por você!

Se vc não tiver mais nada com que se alegrar, se alegre com isso, Deus deu seu Único filho por vc!!!


bjus e feliz Natal!!!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

SOCORRO!!!



oi amigas

É assim que estou essa semana desisperada, to fora de órbita e engordando quero minha vida de volta, sabe meu natal não esta saindo muito como eu planejei e isso ta me deixando anciosa e descontrolada, não to caminhando e nem me alimentando bem. Mais essa fase vai passar e quando passar o natal vou voltar a RA com todo gás, pode ter certeza disso. Sabe o que me mata chegamos a algumas vitória que eram impossíveis 5,10kg e achamos que o caminho que ainda falta é quase impossível, como pode ser impossível se ja chegamos até aqui, brincadeira, quando olhamos para os obstáculos tudo fica menor, mais se fazemos ao contrario nada pode nos deter. pense nisso bjus