Minha meta!

sábado, dezembro 19, 2009

UM SELINHO!!! AMO MUITO...


SELINHO

Esse selinho eu ganhei da http://simonecsg.blogspot.com/



regras:
Linkar o blog que te indicou e passar para 5 thinspos e avisá-las.
Responder as seguintes perguntas, atraves de ilustrações:

Uma Compulsão:


Uma comida:


Uma bebida:
água adoro!!!

Um sonho realizado:
ser mãe.


Um lugar inesquecível:
Búzios


Um lugar que quero conhecer:
o Nordeste


Um ídolo:


Um exemplo de vida:
minha...




Um pensamento que não sai da minha cabeça:
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER"
e dar ...



Oferecer a 5 amigas e avisá-las:
fenix http://minhameta60.blogspot.com/

Janaina ´janacida-permanecermagra.blogspot.com
Míriam miriamsempre.blogspot.com
Daniele http://limonadaegelatina.blogspot.com/
Patricia http://paty29.blogspot.com/


quinta-feira, dezembro 17, 2009

Fotinhas minhas!!!

Feliz da vida usando saia rsrsrsrssr a sensação é muito boa, melhor ainda é as pessoas repararem, não tá sendo nada fácil, to muito anciosa, mas se como o que não devia, vou logo pra caminhada, to caminhando 7km por dia, ta sendo uma terapia, penso em mim, na minha vida, no ano que virá se Deus me permitir vive-lo, sonhos, projetos, tudo isso tem me ajudado. sabe como é já estou com 33 anos penso que se não for agora quando será, se ainda quero curtir minha juventude bem e fazer coisas que sempre tive vontade de fazer e não fiz, essa é a hora, mesmo porque não sabemos até quando estaremos por aqui, pense nisso!!! "Devemos ser a mudança que queremos ver" bjus e força na piruca


terça-feira, dezembro 15, 2009

Oi lindonas!!!

Estou melhor, continuo a RA, não como gostaria, sei lá o que me deu acho que foi uma reprise do passado, que horror foi mais um pesadelo, deixei minhas emoções me manipularem e não conseguia ter forças para dizer não, resultado 200g a mais no peso, isso me mostrou o quanto tenho que ficar em alerta, ainda estou em tratamento.
Bom mais eu caminhei ontem e hoje, fiz a hidro, gente a hidro é tudo de bom estava ficando flácida molenga e agora com quase 2 meses de hidro tá tudo ficando mais durinho, tenho um bumbum generoso estava morrendo de medo dele cair, mais ele esta ficando até mais impinadinho rsrsrsrsr, amigas serio se vcs tiverem a oportunidade de fazer hidro não percam é bom demais fora que é uma terapia, há e hoje caminhei também 7km, quaquer hora vou tirar umas fotos do caminho que faço na caminhada pra vcs verem é lindo. O problema é que agora de noite fui na igreja e tinha o que? bolo de nozes comi um pedaço mais cheguei em casa e fiquei na sopinha. Mais vim aqui deixar uma dica pra vcs, é essa.
 DIFERENTE DE TUDO! A torrada Magic Toast Light é uma exclusividade da Marilan, feita da combinação de três diferentes cereais: arroz, milho e trigo, que torna o produto leve, nutritivo e natural. O produto possui redução de 65% do açúcar em relação ao sabor original. Custo sugerido, R$ 3 por pacote e só tem 89 calorias.


Gente é ótima para um lanchinho e só tem 86 calórias em 7 torradas ta certo que parece que vc ta comendo palha, mais com um requeijão light ou uma geleia light é tudo de bom e fica um lanchinho light, vale experimentar afinal temos que ter nossos truques na hora que bate a ansiedade. bjus e força na piruca!!!


segunda-feira, dezembro 14, 2009

Sonhos!!!


olá meninas

Como foi o final de semana? O meu foi pedreira, já não tava muito boa e pra completar morre a filha de uma amiga minha da igreja, a Juliana só tinha 22 anos e estava fazendo faculdade de fisioterapia, foi muito triste e emocionante o velório dela a mãe o pai e os dois irmãos estavam muito emocionados a igreja toda estava, ela era uma morena linda forte e morreu num estado lastimável, morreu com uma doença chamada lúpus, terrível, ela era muito preocupada com a aparencia e tomou muitos rémedios pra emagrecer disse a prima dela, não sei se foi por isso mais fica também o alerta. mas não é sobre isso que quero falar, fiquei pensando em quantos sonhos a Ju tinha e não conseguiu realizar no auge de sua juventude, quantos planos fazemos sem sequer sabermos se vamos concluí-los, mais nem por isso vamos deixar de sonhar, por isso os planos e os sonhos são tão importantes, pra nós e pra quem nos cerca, do que vc acha que a mãe da Ju mais sentirá falta? claro que é do seu vigor de como ela falava de seu planos, projetos do que ela sonhava e como ela sonhava atingir seus alvos. Somos assim feitos de planos e projetos sonhamos o tempo todo, seja com casa própria, estudos, família, emagrecer rsrsrsrsrs, fazer plática, viajar etc... Por isso a importancia de não só se sonhar, mais agir, as vezes sonhamos tanto que esquecemos de viver de correr atrás, e quando não fazemos por onde os sonhos parecem cada vez mais distantes e isso nos deprime, li num livro certa vez essas palavras:
" È necessário que um dia digamo: eu não permitirei que minha vida seja um baú de desespero e melancolias. Não permitirei que minha mente seja um poço de amarguras e más recordações! Eu não desejo que meu coração seja um alagado de tristeza e choro. Eu não dependo da crise ou da ausência dela para ser feliz. Não é a prosperidade ou o sofrimento que definem a minha felicidade! Quanto a mim, eu esperarei no Senhor. A minha esperança é naquele que nunca falha: que conhece quantas vezes o meu coração bate todos os dias; que controla a história da minha vida. Na crise, na desesperança, na desilusão, no choro na melancolia... Quanto a mim, eu ESPERAREI no Senhor!"
Não sei quel é sua religião, pra mim também não importa o que importa e ter Deus em seu coração e reconhece-lo como único e sufuciente salvador. Digo isso porque, nossos planos estão todos nas mãos Dele ele sabe se realizaremos ou não, não importa o que teremos tempo de realizar ou não, importa o que estamos fazendo hoje, o amanhã não nos pertence pertence a Deus, lembre-se quando partimos dessa terra seremos lembrados pelo que fizemos, o quanto fomos fortes, o quanto perseveramos em nossos sonhos e projetos, por isso vale a pena sonhar, mais vale mais a pena ainda determiar, perceverár e se esforçar para realizar tudo que sonhamos e queremos, nada pode derrotar um homem eu uma mulher se o seu ideal o possuir. lembre-se disso, seja o que for que estiver fazendo Deus te deu dons e talento força e capacidade de relizar, porque Ele se importa e quer te ver feliz e realizado. A Juliana viveu pouco, mais enquanto viveu correu atrás de seu sonhos e os estava realizando, essa e a lembrança que temos dela. Agora eu te pergunto se partimos hoje qual a lembrança que deixariamo? depende de nós somos fortes e podemos a qualquer hora que quizermos mudar a hitória de nossas vidas basta a Deus tudo entregar e confiar.  bjus e medite nisso!!!

domingo, dezembro 13, 2009

DESABAFO!!!





 Está é a palavra que no momento estou precisando muito na minha vida De-ter-mi-na-ção, estou deprimida e descontando sabe a onde, pois é estou lutando mais está muito dificil pra mim, estou com medo, a muito tempo não comia como estou comendo, medo dessa fase não passar tão rápido como quero.
bejus