Minha meta!

quinta-feira, dezembro 31, 2009






OI MINHAS FLORES



Estamos aqui a poucas horas de um ano novinho em folha para escrever uma história novinha também, qual a história você vai querer escrever para 2010 em sua vida? Você é quem escolhe, claro que temos que levar em conta as previsões do tempo como: tempestades, terremotos e até tisunamis, kkkkkkkkkkkk, também os lugares pedregosos, montanhas e vales, com certeza todo lugar que passarmos vai influenciar nossas vidas, mais o que temos que levar em conta é como vamos reagir a cada obstáculos que se apresentar a nós, como vamos reagir fará toda a diferença. De ums tempos pra cá tenho pensado muito como a vida é valiosa, muito mais que antes, fatos, reportagens e convivio com pessoas que tiveram que superar obstáculos e deficiencias em 2009 me fizeram ver que fora do meu mundinho, haviam pessoas que sofreram a superação na pele tiveram que aprender a fazer coisa que eu faço até sem pensar como sentar, levantar, andar, comer, tomar banho sozinha, coisas fundamentais mais de pouco valor para quem não tem dificuldade de faze-lás, pessoas que de um limão fizeram uma limonada e se adaptaram a uma nova realidade para viver e são felizes independente do que a vida lhe fez sem deixar muitas escolhas. Meninas se pudesse deixar um conselho pra 2010 pra todas nós, é esse, vivamos o hoje como se fosse o último dia nossas vidas ou vivamos esse dia como se fosse o primeiro do resto de nossas vidas, mas vivamos, não deixemos que os obstáculos superem nossas espectativas ou sejam tão grandes que bloqueie a visão de nossos sonhos.


bjus um feliz ANO NOVO e reflitam ...




terça-feira, dezembro 29, 2009

Buá Buá... snif snif...


Oi meninas
Tô arrasada ganhei 700g acredita, as vezes em uma semana não eliminava isso e agora com sei lá 3, 4 dias ganhei isso tudo, me descupem mais eu me recuso a alterar essa barra aí em cima, não vou fazer isso porque sei que vou eliminar essas gramas de novo, hoje estou pesando 89.100g, o pior é que não eliminei tudo de dentro de mim, não to caminhando, a hidro tá de férias e eu estou na TPM, provalvelmente no ano novo vou estar naqueles dias, acho que não poderia ficar pior e daqui umas duas semanas vou pra praia por isso não vou adiar dona M pois vir depois vai ser pior. Não é mole não mais estou vendo de novo a necessidade de tomar as redéas da minha vida de novo, estou sentindo que a RA vai decolar de novo rsrsrsrsrsrs, quero ir caminhar amanhã de umas 6:30 da manhã, porque deixo pra de tarde e agora aqui ta sempre chovendo essa hora, então vou caminhar de manhã fora que é melhor mesmo né, há comprei tambem a linhaça pra comer com banana antes de ir caminhar e comprei a ração humana também já ouviram falar? Dizem que é muito boa quero substituir o jantar com ela, vamos ver né se for bom aviso, outra dica que quero dar é, quem já comeu uva congelada? gente é uma delícia, fica igual sorvete em bolinha, é assim lava ela p/ ficar com a casquinha durinha coloca no freezer deixa um 20 a 30mm, tira e come é ótimo, nas horas de anciedade então, experimenta!!! bjus meninas e vamos continuar lutando a nossa luta companheiras rsrsrsr!!!  Uva um cacho peq 100g tem apenas 61calorias



 

segunda-feira, dezembro 28, 2009

HO HO HO HO HO.


Olá amigas

E aí como foram de natal? Espero que bem, o meu foi ótimo muita paz, família, amigos e uma deliciosa comida, deliciosa demais para meu gosto kkkkkkkkkkkkkk. O problema foi que eu fiz igual a história do porquinho que toma banho e fica todo limpinho, aí quando abrem a porta de casa e ele vê o chiqueirinho sai correndo e se esbalda na na lama, serio foi isso que fiz não consegui resistir a tantas coisa gostosas, e o pior foi eu que as preparei, acho que quando começamos a comer as coisas que praticamente estávamos em abstinência a dependência volta, por exemplo quando comi o primeiro pedaço de pudim achei muito doce mais logo acostumei com o sabor aí veio o resto, o mesmo aconteceu com a carne do pernil. Não sei não mais esses dia fizeram um reportagem sobre isso que alguns alimentos viciam, é, sua textura, gordura, açúcar e sabores viciam, mais essa agora pra gente se preocupar, temos que concordar que a sensação de prazer é muito grande parece mais uma droga mesmo, nunca experimentei drogas mais por muito tempo a comida foi uma pra mim.
Mais amigas tudo bem não adianta agora e chorar pelo leite derramado né, fiz a besteira agora tenho que concertar rsrsrsrs, queria caminhar logo de manhã mais tava chovendo, café da manhã, manerei bem, mais minha dispensa light ta meio vazia vou fazer umas comprinhas hoje e cuidar de mim.
Amigas não sei como vcs se comportaram, se foi bem parabéns, muito bem, mas se foi como eu, nada como um dia após o outro, e hoje é outro dia vamos correr atrás do preju, não fique chorando as pitangas, onde erramos aprendemos, não falo isso para nos conformar de jeito nenhum se vc como eu errou reconheça seu erro, fica esperta e corra atrás para muda isso.
Vou dar um exemplo que esse erro me ajudou a ver, percebi que no sábado e no domingo estava sendo o meu dia de compulsão, é, acredita, só percebi isso ontem, comia sempre por compulsão ante da RA, e foi aí que de segunda a sexta fazia tudo direitinho mas no sábado e domingo pensava hoje pode e uma coisa puxava a outra e os alimentos gordurosos e cheios de açucares tomavam conta de mim parecia que eu estava em transe, e depois na segunda-feira eu entrava em abstinência, toda semana era isso ontem percebi o que estava fazendo fiquei perplexa e tomarei mais cuidado, viu a gente vai ficando mais esperta rsrsrsrs.
Menias Ano Novo Vida nova mais não temo que esperar até dia primeiro pra isso que não passou no teste do natal fica o desafio de passar na prova do ano novo rsrsrsrsrsr. Obrigada por ouvirem meu desabafo, não estou muito bem um pouco decepcionada comigo mais vou superar correndo atrás. Bjus amo vcs!!!