Minha meta!

quinta-feira, dezembro 31, 2009






OI MINHAS FLORES



Estamos aqui a poucas horas de um ano novinho em folha para escrever uma história novinha também, qual a história você vai querer escrever para 2010 em sua vida? Você é quem escolhe, claro que temos que levar em conta as previsões do tempo como: tempestades, terremotos e até tisunamis, kkkkkkkkkkkk, também os lugares pedregosos, montanhas e vales, com certeza todo lugar que passarmos vai influenciar nossas vidas, mais o que temos que levar em conta é como vamos reagir a cada obstáculos que se apresentar a nós, como vamos reagir fará toda a diferença. De ums tempos pra cá tenho pensado muito como a vida é valiosa, muito mais que antes, fatos, reportagens e convivio com pessoas que tiveram que superar obstáculos e deficiencias em 2009 me fizeram ver que fora do meu mundinho, haviam pessoas que sofreram a superação na pele tiveram que aprender a fazer coisa que eu faço até sem pensar como sentar, levantar, andar, comer, tomar banho sozinha, coisas fundamentais mais de pouco valor para quem não tem dificuldade de faze-lás, pessoas que de um limão fizeram uma limonada e se adaptaram a uma nova realidade para viver e são felizes independente do que a vida lhe fez sem deixar muitas escolhas. Meninas se pudesse deixar um conselho pra 2010 pra todas nós, é esse, vivamos o hoje como se fosse o último dia nossas vidas ou vivamos esse dia como se fosse o primeiro do resto de nossas vidas, mas vivamos, não deixemos que os obstáculos superem nossas espectativas ou sejam tão grandes que bloqueie a visão de nossos sonhos.


bjus um feliz ANO NOVO e reflitam ...




6 comentários:

  1. Oi Lu,é a gente tem mania (eu tenho) de reclamar por tudo que acontece e esse tudo as vezes é um nada, se olharmos de verdade pra vida abençoada que Deus nos deu,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, você passou no meu blog. Espero que você goste de acompanhá-lo, estou no começo ainda. Mas espero ter a mesma força de vontade sua e conseguir os mesmo objeitovs, já qe estamos numa caminhada juntas e vamo conseguir se deus quiser. Volte sempre que quiser lá. Eu tenho certeza que eu sempre estarei aqui.

    ResponderExcluir
  3. Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    UM grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem, amei vir ao seu blog... vou te seguir...
    Tbem estou na luta por uma vida mais saudavel..
    Passe no meu blog quando puder!!!
    bjinhus
    LilicA

    ResponderExcluir
  5. Agradeço sua visita e as palavras gentis que deixou para mim, espero que volte sempre, viu?
    Gosto de conhecer novas pessoas, é muito bom ter cada vez mais companhia bacana na caminhada.
    Parabéns pelo que já conquistou, está com uma evolução muito bacana no seu emagrecimento. Continue firme. Alguns tropeços acontecem, fazem parte do percurso. Mas o importante é avaliá-los, entender o que houve, se aprimorar, aprendendo com eles, acertar o passo e seguir.
    Pelo que vejo, temos uma vitoriosa aqui!
    Beijo grande, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ola querida, obrigada por ter passado no meu blog, e vou adorar conhecer vc melhor, juntas vamos vencer e vamos conseguir todos os nosso sonhos...
    Bjos e to seguindo vc tambem....

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!