Minha meta!

sexta-feira, dezembro 21, 2012

PESAGEM!

Oi todo mundo que passa por aqui!

Bom dia de pesagem é tenso!!! Mas até que foi bom sempre poderia ser melhor mas de pouco a pouco a gente chega lá.
Então vai:

Conclusão: 97,400 -92,600 = 4,800kg
que bom fico muito feliz mas não me engano tem muita caminhada pela frente!!!
bjus e amanhã vou postar uma novidade que bolei para o cardápio do dia ser bem eficaz.
bjus lú *:)


quarta-feira, dezembro 19, 2012

Olá pessoal!
Dias difíceis tenho passado por aqui. Tem dias que superamos tão bem os problemas mas tem dia que meu Deus queríamos um buraco pra enfiar a cabeça e ficar la até tudo passar rsrsrsrs. Bom esses dias de buraco claro fica bem mais difícil fazer a RA afinal o açúcar e o carboidrato são nossas drogas, e pior, o viciado em droga tem que ir na boca o alcoólatra no bar e que a gente só  até a cozinha kkkkk.  Nossa droga é a mais licita que tem vc precisa dela pra viver ao contrario da droga e do álcool.
Essa semana me senti muito fraca acho que foi exatamente por diminuir bem o açúcar e o carboidrato e o sódio fez meus rins doer (pedras). Mas nas vezes que derrapei tentei não pisar na jaca, apenas passei perto dela, afinal não queria perder o que já tinha conseguido até aqui.
Final das contas já diminui mas a balança não tanto quanto poderia e gostaria mas devagarinho to chegando lá, minhas medidas já diminuíram 6 cm o que já é pra dar pulos de alegria.
Então até dia 09/01/2013 vamos ver o balanço todo pra viagem à praia.
Cheguei no ponto que não posso mais voltar atrás, posso até andar a passos de tartaruga mais retroceder não, não aguento mas me fazer tantas promessas e não cumprir tenho um compromisso comigo mesma e tenho que cumpri-lo, não desistir nunca e bom, mais passar a vida toda tentando e não conseguir e frustrante. Por isso vamos a luta só depende de nós!!!

bjus bjus e mais bjus *:)