Minha meta!

sexta-feira, julho 02, 2010

selinho!!!


Ganhei um selinho da minha amiga Sara http://shaexgg.blogspot.com/

E vamos as regras:

Passar para 05 amigas e avisá-las
1- Muriel http://blogdamuriel.blogspot.com
2-Eydy http://eydy-hojeesempre.blogspot.com/
3-Maryzinha http://dietadamaryzinha.blogspot.com
4- Ana Carla http://minhalutameupeso.blogspot.com/
5-Bruna http://tonaluta2010.blogspot.com/

Colocar o selinho na lateral do blog

Escolher o seu anel de compromisso com a RA (ou o que quiser e achar bonito):


 






Dizer o que o compromisso com a RA significa pra vc:
escolhi esse por ser uma aliança de compromisso, preciso me lembra sempre disso so conpromisso que tenho que ter, pra chegar onde quero, sem compromisso sei que não chegarei a lugar algum!!!

quinta-feira, julho 01, 2010

Que preguiça SO-COR-RO!!!

Oi queridas
A semana tem sido bem legal na alimentação porque nos exercícios estou deixando a desejar ainda, to com um serio problema preguiça é aqui onde moro é ótimo pra caminhar, a rua é linda e calma um monte de gente caminha pela manhã, eu não gostava de caminhar agora adoro o problema é sair da cama gente aqui faz tanto frio tipo 3°/8° graus, ai o que acontece acordo tarde e sinto que estou perdendo o dia, a academia por causa do período de provas tive que dar um tempo mais semana que vem to lá gosto muito de musculação e ta fazendo falta.
Mais umas coisa que queria falar estou tomando colágeno por que minhas unhas e cabelos estão muito fracos acho que ñ to repondo alguma coisa, e também estou tomando chá verde tenho a impressão que ele não me deixa ficar inchada e olha que estou naqueles dias.
Já contei pra vcs que meu marido que não é nada gordo mais estava acima do peso nesses meus 9 meses de RA emagreceu 5kg sem fazer nada só porque eu mudei a alimentação aqui de casa tipo mesmos oléo e coisas light, é mole! isso é injusto pra eles é tão mais fácil o hormônio deles ajuda emagrecer o nosso a engordar fazer o que nós é que processamos ser mães.
Outra coisa minha alimentação ontem foi boa, mais me deu uns ataque de ansiedades terríveis mais me controlei, gente que sensação horrível é a ansiedade mais aprendi que se vc conseguir esperar 15mm ele passa o problema que esses 15mm parecem 15 horas rsrsrsrsrsr, só cometi 2 deslizes comi um bombom alpino mais chupei ele não comi isso levou uns 10mm, serio, e comi um pedaço de goiabada a noite, mais apesar de comer essas coisas sempre tinha em mente não é só um pedacinho de nada era uma coisa que se comece mais iria me prejudicar então creio que comi consciente. Esse foi meio cardápio de ontem fora o alpino e a goiabada kkkkkkkkkkkkkkk.

Cardápio de quarta-feira
Bjus e até!!!

quarta-feira, junho 30, 2010

um dia de cada vez


Olá
Meninas tenho aprendido uma coisa importante nesses últimos dias, a melhor tatica para não vacilar na RA é se programar. Pois é, para que não tenhamos descupas comi isso ou aquilo porque não tinha nada melhor, ou pegamos um pct de biscoitos vemos as calorias dele e pensamos há posso comer 3 bolachas, mais aí a tentação fica tão perto que vai o pct todo, é quem já não passou por isso. O certo é  a gente se programar, sei que as coisas light e diet são mais caras e as vezes a grana ta curta, mais tem coisas que a gente pode fazer por nós mesmas.
Olha creio que já estamos espertas, afinal sei que vc como eu faz muita pesquisa na net do que é bom ou ruim para o emagrecimento, cada um tem um gosto deiferente, mais não da pra falar que não gosta das coisas sem provar e de prova em prova a gente acaba acostumando com aquele gostinho que não gostava antes, vale a pena o esforço né?
Resolvi então compartilhar coisas que gosto de comer, que tal vcs fazerem o mesmo assim a gente troca figurinha rsrsrsrsrsr e ao mesmo tempo se ajuda.
coisas que sempre tenho em casa pra comer direitinho:

Isso é o que costumo ter na dispensa e na geladeira



OBS:
Ricota bato com salsinha no liquidificador hum!
1copo de ades só tem 63cl e é uma delícia.
Banana c/um pouco de açucar light, canela 1minuto no microondas fica show ou amassada com aveia.
Pepsi twist light o saber nem parece
Vono sopinha rapida e só tem 70cl mais cuidado com o sódio.
Danoninho congeta ele vir sorvete e só tem 75cl
Arroz integral carboidrato saudável o outro vira açucar no sangue me 10mm.
Clube-social integral apenas
Ovo coma só as claras tem 20cl apenas
Mabel biscoitinho 100cl R$0,59 baratinho.
Peito de peru 14cl a fatia e 100g da pra quase 5 dias.
Sache de açucar light 12cl
Queijo minas da pra derreter e é light
Verduras nãopode faltar cozinhe e coloque temperos.
Gelatina batida com iogurte desnatado vira mousse 
Atum light com maionese light da um patê bom demais. 
Cookie quaker bom p/ lanchinho rápido mais é caro mais delícioso.
Leite tem que ser semi ou desnatado.
Requeijão light na minha geladeira não falta R$2,94, um pote da muito tempo. 
Frutas fundamental.
Caldo em pó de galinha s/ gordura e bom experimenta no arro integral.
Rap 10 c/ queijo minas derretido vira uma pizza, use a sua criatividade.
Aveia com banana, vitamina e mingau faz muito bem é calorica mais é fibra, entendeu!!!


Não como tudo isso numa semana mais é bom ter, parece caro mais não é e vc como pouco então rende. Outra coisa use a criatividade, olhe receitas na net, ok.
Não tenho a pretenção de ensinar nada a ninguém apenas de conpartilhar, compartilhe comigo também sua alimentação, assim parenderemo a nos alimentar juntas.bjus

terça-feira, junho 29, 2010

Eu venci!!!

Oi amigas
Bom o saldo do dia ontem foi bom, bom não foi ótimo foi assim:
café da manhã 1 fatia de pão integral com patê de maionese light e atum, com café. 180cl
lanche 1 copo de ades de soja/laranja. 68cl
almoço 3cl de feijão,2 cl de arroz,3cl de chuchu cozido,3cl de carne moída. 394cl
lanche 1 copo de coca-cola e um clube-social integral (vendo o jogo do Brasil).205cl
jantar 1sanduba de pão integral, c/ patê de atum e 2 fatias de blanquete de peru e café.248cl
ceia 1 mingau de aveia (quando cheguei da facul).216cl
total: 1,311 calorias se contasse a energia que consumi para fazer tudo que fiz ontem seria menos.
Parece muito mais não é pois as quantidades são bem pequenas, o segredo é comer devagar, há e preparar tudo com calma e sabor, minha comida é quase sem oléo, messo tudo, pouco sal e uso açúcar light, só isso já emagrece muito a comida.
bom mais to feliz mesmo pq voltei a minha rotina e estou muito contente com isso entendi que na RA não tem dia de folga e pra toda hora e pra sempre é uma estilo de vida que passarei a ter e pra sempre estou conformada com isso é isso ou ser gorda coisa que não aceito e não quero.
Bom só que peço é:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom dia meninas!!!
resolvi botar a fotinha do que comi, descupe tirei com cel e nufico muito boa.

segunda-feira


terça-feira

Se quizer ver maior só clicar na imagem.

segunda-feira, junho 28, 2010

Oi meninas

Acho que a vergonha na cara bateu aqui em casa e me fez ver que ou eu tomo uma atitude ou eu tomo atitude, me fez ver que já se passaram 9 meses que começei a RA e já era para eu ter emagrecido muito mais, ao invés disso to engordando? Nada disso daqui a pouco setembro ta aí de novo e eu na estaca zero nada disso, hoje voltei a RA com tudo e não vou vacilar vou aproveitar as férias pra colocar meu peso em dia. No momento to com a dona M. mais não é problema já que a anciedade vem mesmo com a TPM que ja passou. Começei tirando foto do que como pra ver a quantidade que to engerindo, isso ajuda vou postar também. No mais to começando de novo e agora é pra valer há se é, se depende só de mim não dá pra ficar colocando a culpa nas coisas. Bom beijão e vamos que vamos!!! vou atrás da: