Minha meta!

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Então comecei aqui, terminarei aqui!!!




Então comecei aqui, terminarei aqui!!!

Fazem 1 ano e 19 dias depois da munha última postagem. Resultado 15 quilos a mais, nem sabia disso me dei conta quando abri meu blog a pouco.Sinceramente do jeito que meu ano foi e como comi poderia ser mais. O que não é consolo pois na verdade também poderia estar com muito, muito menos e quem sabe até ter atingido o peso ideal. Ai ai quanta incompetência da minha parte.
Tenho então dois caminhos ou mudo ou fico pior! Eu escolho mudar! Vou morrer tentando! Sou muito infeliz desse jeito e não quero continuar assim, não só pela estética apesar dela contar mais, mais a saúde está indo para o beleleu. Aff.
Comecei meu emagrecimento a 5 anos atrás emagreci 18kg com a ajuda do blog da Larissa e com o meu que me ajudou como diário e desabafo e vou terminar aqui com meu sucesso. Pensei em fazer um pelo face mais não quero me desfazer desse, muita história contidas aqui e eu sei que  mais uma vez eu vou conseguir.
Como disse emagreci 18kg fazendo RA, e acredite não a nada melhor para emagrecer saudavelmente e definitivamente. Aconteceu de eu engordar novamente por causa de  gravidez, um tumor na tiroide e depressão, justifica, talvez não mais, aconteceu. 
Comecei meu processo de emagrecimento há 5 anos atrás com 107kg muito infeliz, cheguei a 84kg por volta de 5 meses e depois de isso tudo hoje peso 104kg. 
Mudarei minha história e escreverei ela aqui, e apesar de saber que pelo tempo ninguém entra no blog mais mesmo assim será uma terapia pra mim essas postagens como foi um dia então começando 2016 cheia de planos, projetos e desafios. quem quiser vem comigo sou ótima em apoiar quem quer mudanças assim como eu!!!
Vamos que Vamos e Força na piruca! rs