Minha meta!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Em Paz!!!

Oi queridas, me abandonaram?

Bom meninas atualizei meu peso, 85.800kg não teve muito diferença essa semana mais teve alguma, afinal quando olho nem acredito que mudei tanto, ainda me sinto bem gorda, não me engano sei que preciso emagrecer muito ainda. E emagrecer não é só o que quero, quero isso com saúde, por isso continuo caminhando e fazendo a hidro, to sem grana para academia agora, mas tudo bem acho melhor fazer quando emagrecer mais, aí to a fim de fazer aula de circuito.
Nos dias de carnaval maneirei muito, e fui muito na piscina, na terça fomos em parque  que foi o máximo tem uma piscina enorme de água natural, fizemos um piquinique ficamos lá o dia inteiro, foi muito bom, estava tão feliz, com as crianças e em ver meu marido relaxado que a felicidade era tanta que comi um pouco a mais por conta da felicidade rsrsrsrsrsrs, coisa do passado que as vezes voltam kkkkkkkkk, foi muito bom, fora que ano passado quando estive lá eu tinha 17kg a mais então imagina minha felicidade.
Quero muito entrar num novo projeto de emagrecimento tipo um desafio ainda não sei qual, emagreci muito já, mais as vezes acho que estou andando agora em passso de tartaruga e é ruim aquela sensação de que poderia ser melhor, então se alguém souber de um desafio legal to dentro.
Há comprei um vestido longo que era meu sonho e melhor fiquei legal nele, vou tirar foto e mostro, ele é lindo, em mim então rsrsrsrsrsr, já sai com ele e me senti muito bem, não to podendo muito, mais agora amo comprar roupas  e acreditem brancas então, ainda mais com o bronze que estou. Hoje tem o niver da minha sobrinha daqui a pouco vou ter que ir para cozinha fazer brigadeiro, prova de fogo ainda mais em plena sexta-feira, que se deixarmos descambar só caímos em si na segunda, arrependidas, inchadas e tristes mais força na piruca só depende de nós e nós valemos os sacrificios.
Bom fds, e sejam felizes, mais light tá beijão!!!
OK!!!

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Caminho!!!

Oi amigas do meu coração!!!


Bom dia, achei uma grande verdade nessas palavras da Clarice, isso porque muitas vezes é perdendo-nos  que nos achamos, todas nós que passamos por esse desafio de vencermos a nós mesmas na batalha do emagrecimento, chegamos aqui porque nós nos perdemos em algum lugar do passado de nossas vidas, nos perdemos num amontoados de emoções, sentimentos, situações que nos fizeram tomar rumos que não queríamos, mas tomamos, e foi aí que nos perdemos, quem poderá nos julgar? nimguém, pois todos erram, erraram ou vão errar em algum ponto importante de suas vidas, e o caminho que tomaremos poderá não ser o melhor, e como saber qual é o melhor, quando tivermos a frente 2,3,4 ou quem sabe mais estradas a seguir, não sabemos o futuro, e por eliminção levando em conta o que certo, digno ou coerente ao escolhermos o caminho mais certo aos nossos olhos, mais ainda sem garantias que é o certo, não podemos ficar parados o tempo passa, precisamos tomar a decisão. Eu não sei quantas ou quais foram suas decisões do passados, não tenho como saber se foram certas ou erradas, eu só sei que todas ajudaram vc e eu a crescer, evoluir, amadurecer, tudo isso faz parte de uma metamorfose, que nós seres humanos passamos, mas no que vamos nos transformar depois dessa metamorfose, cada um escolhe. Eu preferi mudar minha vida e aproveitar que ainda há tempo hoje, pra sorrir, amar, encantar, brincar etc... Para ser feliz e realizar tudo que eu sempre quis, aproveite vc também, não faça de sua vida um amontoado de coisas ruins, eu sei, não me engano viver não é fácil, conquistar, ter atitude, determinação as vezes é tão difícil, mas Deus deu ao homem uma capacidade de superação que não deu a nenhum outro ser, por isso aprendi que, o melhor da vida não é vive-la sem problemas, e sim ter a coragem de resolve-los e independente dos resultados, ver que vc tentou fazer o melhor, que vc lutou e que alguns resultados lhe serão possível escolher outros não, mas a sensação de ter lutado não vai se comparar a nada pois é uma experiencia é única e intrasferível, então:
"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" (Phillips Brooks).
Pois só assim é possível viver a vida e não ser só um  mero expectador dela!!!
Não quero ver minha vida passar e sim vive-la com tudo que Deus misericordiamente e agraciosamente me presenteou!!!
bjus e todas que lutam por uma causa, seja ela qual for.