Minha meta!

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Meu desejo é... uma semana perfeita!!!

Olá querida amigas.

Desde que cheguei da praia não consegui voltar a minha rotina, minha amiga veio comigo seu marido e 3 flihos, tudo bem, gosto da casa cheiae gosto muito deles, o problema é a alimentação não dá pra sugeitar todos a minha alimentaçãoe aí então eu me sujeito a deles rsrsrsr, só para vcs terem uma ideia é uma comilança só, pão de queijo,costela,bolo,refri, etc... A e titia aqui ta sempre fazendo coisas gostosas e tem sempre os lanchinhos prontos pra turma, com isso to morrendo de medo de me pesar e olha que acho que cheguei da praia mais leve que triste, mas ta bém tudo passa estou planejando uma semana perfeitinha que começará no domingo, com tudo que tem direito,  há e vai ficar mais fácil, pois voltando pra faculdade, meu horarios melhoram e a noite não estou em cada huahuahua. De uma olhadinha no cardapio que estou programando:

07:00h Desjejum: banana amassada com linhaça dourada. 159cal
07:30h Caminhada: 1 hora -350cal
08:30h Café da manhã:pão integral,requeijão light,café com leite desnatado. 202cal
12:00h Almoço: 2c arroz. 2c de feijão, salada e grelhado sem tomar água junto. 394cal
15:00h Lanche: uma fruta. 61cal
18:30h Jantar: um sanduíche e suco light antes da facul + ou - 18:30h. 340cal
22:30h Ceia: ração humana com leite e banana. 259cal

Parece muito, mais não é, tem aproximadamente 1415 calorias com menos 350 calorias da caminhada fica por dia 1065 calorias, quando faço certinho elimino até um quilo por semana, como meu filho vai estudar de manhã, vou leva-lo na escola aproveito pra caminhar assim vou caminhar todos os dias,exercício e fundamental, to sentindo tanta falta de exercícios, faz muito tempo que não faço e adoro. Bom vou tentar postar os dias o meu cardápio. Tem um blog que tem um desafio de semana perfeita vou ver se entro também, só com muita luta vou conseguir chegar na minha segunda meta, que é estar na data do carnaval com 85kg, há que sonho, sonho hoje porque futuramente será realidade!!!
bjus e força na piruca meninas.

terça-feira, janeiro 26, 2010

Estou de Vorta!!!

Olá lindonas, que saudades!!!

Bom estou de volta, muita coisa pra botar em ordem muitos post pra ler, como vcs então andando na linha ou não? bom eu até que andei na linha mais do que pensava que conseguiria, a viajem foi o máximo fui a praia todos os dias, e fui em todas que pude, aproveitei o muito, adoro praia na verdade água de modo em geral, kkkkkkkkk. Uma coisa legal que tenho pra contar foi que usei biquíne, é isso mesmo sabia quanto tempo eu não usava biquíne? 10 anos, isso mesmo, 10 anos que eu só usava  maio, é mole até levei o maio mais ele foi e voltou do mesmo jeito, olha a sensação foi máximo ainda mais por que sei que meu corpo no biquine não estava tão ruim assim olha. 

Bom resumo, fiquei muito feliz, pra mim é uma conquista meu marido me elogiou o tempo todo, achou que eu estava ótima e apesar de estar em Bùzios terra de gente de muito dim dim e sarada eu estava bem e me sentia ótima, só eu sei o quanto estou lutando pra isso, e não dou bola pra quem não sabe da minha vida e nem das minhas conquistas. Meninas depois vou fazer um slides das fotos, ok. Há e quanto aos problemas aprendi uma coisa nessa viagem, os meu problemas são melhores que imaginei, é os dois outros são bem piores não queria trocar de problemas com ninguém os meu eu sei o começo e o meio o fim vai depender de mim, já os dos outros só cada um pra saber  do seu.
No mais minhas lindas não sei quando estou me pesando acho que vou me pesar só na quinta que é o dia certo, não vou poder ir na hidro hoje a casa ta cheia de visitas e tem um montão e coisas pra fazer, mais tarde vou ver se faço minha caminhada estou com saudades de caminhar, volto mais tarde. bjus bjus é bom estar de volta...