Minha meta!

quinta-feira, junho 03, 2010

força de vontade + força de vontade...

Oi minhas lindas.

Bom nesse feriadão prolongado pensei, tá tudo perdido pra mim,rsrsrsrsrsrsrsrs. Na terça ja comecei a dar umas siscadas fora da RA, teve caldo e bolo na facul pra comemorar uns nivers de alunos, tomei caldo só uma vez, mais tinha linguiça e eu não tirei, e comi duas fatias de bolo de chocolate com côcô hum adoro bolo de niver mais fui na academia esse dia e ai a consciência ficou mais tranquila, na quarta tava muito anciosa tinha uma prova daquelas e comi pipoca e chocolate e não fui na academia estava estudando. Bom hoje então a gente pensa há ja ta ruim deixa pra segunda-feira agora, acordei as 06:30h pois o maridão e meu filho foram p/ Rio pois meu filho foi jogar bola, minha filha ta na casa da minha mãe, pensei depois que eles saírem vou ficar na cama até tarde e depois comer e de depois estudar um apouco e arrumar a casa e etc... Mas algo aconteceu! Quando deitei de novo coloquei num canal da TV a cabo e tava  dando um programa em que moça queria emagrecer 20kg isso durante 6 meses, mais ela tinha tudo um personal-treiner, nutricionista, pisicologo etc... Ela era linda e conseguiu emagrecer e melhorar a auto-estima, e aí adivinha o que aconteceu? Isso me deu uma força enorme, levantei fui caminhar e correr nunca tinha corrido comecei hoje, depois fui na academia e fiz a serie de músculação e depois fiz um pouco de ergométrica, que délicia, agora meu fds não esta perdido isso tudo me deu um gás, enorme e sei que vou ficar bem. Bom moral da história penso que as vezes a gente é derrotada pois não acreditamos que podemos, e qualquer coisa que começamos já pensando que não conseguiremos certamente não conseguiremos.
Eu estava assim não acreditando que passaria esse feriadão sem jacar, mais bastou parar refletir olhar o alvo que tudo mudou. Meu conselho saia de casa caminhe e reflita, saia do seu habitati que te deprime e veja a vida lá fora, ficar dando voltas ao redor do nosso úmbigo nos deprime e nos derrota, saia e viva a sua vida está te esperando!!!
BJUS DE SUA AMIGA!!! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Há volto mais tarde com minha pesagem. baaay

segunda-feira, maio 31, 2010

Realidade!!!

Essa foi a realidade em que cheguei por isso o esforço para não fazer do fds uma orgia de porcarias, foi o primeiro passo, de muitos eu creio.