Minha meta!

sexta-feira, março 19, 2010

PRESENTE!!!

OI MINHAS QUERIDAS
 Estou meio em extase hoje, pois é muito bom quando nos sentimos bem independente das circustancias da vida( invés de emagrecer ganhei 400g essa semana que fiz praticamente tudo certinho), afinal estamos vivas e podemos mudar e reverter qualquer situação com muita fé e força, e se vc não tiver esses requisitos fundamentais para viver peça a Deus, Ele te consederá. Prova disso esta nesse video que vou postar, como um presente para vcs que amo muito, assista e veja o que o Deus dos impossíveis pode fazer!!! bjus e um ótimo fim de semana!!! Amo vcs!!!
Para quem não sabe Whitney Houston com ajuda de Deus esta vencendo a si propria, depois de ser usuaria de drogas e de ficar semanas usando crak e heroína,ela está se reerguendo. Assim como cada uma de nós que está lutando para vencer a si propria também!!!


quarta-feira, março 17, 2010

Ta um reloginho!!!


Oi minhas lindas

Passando rapidinho hoje porque o dia tá atarefado demais, só pra dizer que o intestino tá um reloginho, isso porque, já falei que quando volto da facul tomo a ração humana pra não ter que comer caboidratos depois das 19:00h e ainda mais depois das 22:30h que é q hora que chego em casa, então faço uma vitamina com leite desnatado, 1/2 bnana, e um  pedaço de mamão e 2cl sopa de ração, desde então meu intestino que não era e nunca foi bom, ficou ótimo, todo dia de manhã lá vou eu p/ o troninho, serio vale a pena tentar, pra quam tem intestinho preguiçoso como meu era é bom, afinal isso ajuda no emagrecimento né? E a gente não fica com aquele inchaso horrível, estou muito esperançosa com a pesagem de quinta-feria. bjus e vamos que vamos, por que a gente é que faz acontecer, até aproxíma crise ou TPM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha. bjus

terça-feira, março 16, 2010

NOTA 7!!!

Oi pessoas lindas
Ontem não deu para entrar na net, estava muito atarefada. Mais estava doida pra contar que o final de semana soi exemplar mais não foi nada fácil. no sábado fui na piscina com as crianças, caminhei de manhã e quando cheguei tomei um copo de vitamina com ração, mais como ia na piscina e almoçar tarde tomei  café da manhã também, fui almoçar as 14:00h num self service foi tranquilo comi mais proteínas e salada, a tarde comi maça e a noite fiz uma torta salgada mais comi dois pedacinhos pequenos e dormi com aquela sensação de que estava satisfeita mais nem parecia que tinha comido. No domingo  tomei meu café e fui p/ o futebol com meu filho ele  ia jogar, tomei o café normal e fui almoçar só as 14:00h de novo, o maridão levou a gente para almoçar fora e adivinha o cardápio? Feijoada eu não queria ir mais não poderia dar uma de chata, então fui e comi pouquinho, 2 pedacinhos de carne seca e costela, 2 colheres de arroz e um pouco de feijao e muita couve, conversa vai conversa vem, comi bem devagarinho e satisfez bastante, há quando cheguei tinha sorvete em casa comi 2 clheres de chá de sorvete acredita, falei com ele que ele tava querendo me dabotar, isso por que na sexta a noite ele trouxe um sonho de padaria de creme pra cada um, comi mais um pedacinho de nada. O pior foi no domingo a noite quando chegurei da igreja, fui bem até os 44 minhutos do segundo tempo, mais no último istante pensei gordo se não comer agora amanhã não vai dar e comi 2 mistos quentes com ketchup e coca-cola normal, é um saco né quando nosso velho pensamento gordo resussita, mais tudo bem na próxima prova tiro dez, por enquanto me dou um 7, nota que já acho muito boa, porque antes nos finais de semana eu estava mais para um zero!!! A semana começou bem com caminhadas e com a alimentação direitinho, fico tão orgulhosa de mim quando chego da facul e consigo só tomar a ração e não comer carboidratos, me sinto poderosa kkkkkkkkkkk, agora e só se manter bem na RA e conferir os resultado na quinta-feira. bjus meninas e vamos que vamos, porque ainda temos muito que correr atrás. Um abraço da sua amiga e !!!