Minha meta!

sexta-feira, maio 07, 2010

Hoje é Sexta-Feira!!! huuu

Olá queridas
Hoje é um dos dias mais esperados da semana mais uns dos mais temídos pra que faz RA, isso por causa dos lanchinhos do fds, amanhã tenho um casamento pra ir, não sei se vou na festa, mas se for vou menerar não quero perder uma semana inteira de disciplina e acadêmia. Vou com aquele vestido rosa que esta em um deses post anteriores, o que acham? Aqui ta muito frio mais devo ir com ele ou com uma calça social e uma blusinha, mais queria mesmo é ir de vetido.
Bom mais passei mesmo por aqui pra deixar uma dica legal para minha amigas  lindas continuarem lindas e não jacarem no fds é essa: Rap 10 é uma massa fininha que fica bom com qualquer coisa e pode fazer com ele o que sua imaginação mandar, kkkkkkkkkkk, não precisa comer aquela pizza gordurosa e com massa grossa, e so colocar requeijão light, presunto light, orégano e tem uma pizza delíciosa, com pouquissímas calórias. O último que comprei foi R$3,99, é baratinho e vc encontra várias recetinhas na net 

Tabela Nutricional
Porção: 40g (1 unidade)
Quantidade Porção %VD(*)
Valor Energético: 85 kcal 0 %
Carboidratos: 16 g 5 %
Proteínas: 3,1 g 4 %
Gorduras totais: 0,8 g 1 %
gorduras saturadas: 0,5 g 2 %
gorduras trans: Não contém ** %
Fibra Alimentar: 3,8 g 15 %
Sódio: 320 mg 13 %

Bom meninas se formos inteligentes encontraremos formas de substituição, sem perder o sabor e sem ficarmos sem comer o que gostamos, bom deixo essa dica para um final de semana feliz com a Ra sem deixar de ser saboroso, vai experimenta!!!
bjus e um ótimo final de semana, light, light!!! Amo vcss

quinta-feira, maio 06, 2010

Dicas!!!

Bom Dia!!!

Hoje acordei meio que tarde e pensndo no que iria comer meu requijão light acabou meu pão integral também, tudo perdido pra mim, tive mesmo que comer um pãp frencês sem miolo com um pouquinho de manteiga, não gosto de comer pão francês pois em dez minutos ele vira açucar puro no organismo, ai fico logo com dor na consciência, mais olhando a fruteira na mesa vi uma fruta que tem me ajudado muito quando chego da acadêmia sempre como uma é uma delícia e suculenta, isso mesmo e a ponkan, conheçe? Alguns chamam de tangerina, ponkan ou mixirica, aí vai o valor nutricional dela:
Valores nutricionais de 100 g
Calorias 37
Hidratos de carbono (g) 9
Fibra (g) 1,9
Potássio (mg) 185
Cálcio (mg) 36
Magnésio (mg) 11
Ácido fólico (mcg) 21
Provitamina A (mcg) 106
Vitamina C (mg)

Ela ainda combate a diabetes, tem acção preventiva para o cancro do cólon e recto, colesterol, prisão de ventre e evita riscos de doenças cardíacas.
Aproveitem ta na epoca e por isso ta barata, quando chego da academia pego uma e chupo bem devagar como o bagaço porque é bom p/ o intestino e da uma saciedade muito boa. Em média 1kg custa R$ 1,59.
Fica aí a dica, aproveitem. bjus 




quarta-feira, maio 05, 2010

Comer para viver.

oi lindonas
Estive pensando em uma frase que é irritante mais é verdade "devemos comer para viver e não viver para comer",  e o que mais irrita é que o comer para viver é comer tão pouquinho né? Mais por outro lado quando conseguimos comer só o suficiente para nos alimentar a sensação de poder sobre nosso corpo é muito boa, vc já experimentou isso? É quando vc pode comer mais um pedaço de qualquer coisa e diz não, não preciso, não quero, não vai me fazer bem, é algo maravilhoso, claro as vezes conseguimos outras não mais, aos poucos isso pode ir aumentando a medida que vamos nos puliciando, é um exercício de corpo e mente, uma dica para isso é comer bem devagar e saborear os alimentos, as vezes nessa vida corrida da gente é dificil mais se temos tempo pra comer mais e sinal que tinhamos tempo pra comer devagar inves de duas vesez. Bom descupas nós temos ou arrajamos, dificil mesmo é se tocar que o poder estar em nossas mãos e dizer a nós mesmo, nós podemos, conseguiremos e vamos ser vitoriosas. bjus e pense nisso!!!

terça-feira, maio 04, 2010

É Hoje, o dia da verdade!!!

Olá  meninas

Pois é chegou o dia da pesagem ele tarda mais não falha. Não tenho idéia como vai ser pois dona M. ainda esta indo embora por isso devo estar um pouco enchada, e por estar fazendo academia a quase um mês o professor disse que ja devo estar ganhado massa muscular o que pesa também, mas ele disse que massa muscular é sempre bem vinda, disse que na hora da balança a gente não pensa assim. Bom mais alguma coisa sei que mudou minha barriga ta menor e to me sentindo bem, agora só falta ver os resultados na mardita balança, mais tarde volto e conto tudo seja qual for o resultado. bjus e até!!!
E O RESULTADO É......

87.900  -  85,900 = 2.000 KG A MENOS
HUAHUAHUAHUA


segunda-feira, maio 03, 2010

To de castigo.

OI QUERIDAS
Bom o saldo da semana passada foi ótimo e nem dona TPM com dona M, conseguiram me derrubar, foi muito bom ter o controle sobre elas. Mais como tudo não é perfeito sabado a noite comi pizza e bolo, no domingo fui numa festinha de niver de criança e comi bolo de chocolate 3 pedaços, que feio, por isso hoje estou de gastigo é me coloquei de cadtigo, por isso hoje´vai ser dia de dieta liquida, p/ eu aprender a me comportar, rsrsrsrsrsrs e vou postar como foi aqui, durante a semana fiz tudo direitinho seu que a balança diminuiu pois meu corpo me diz e a gente saba quando emagreceu, vou me pesar amanhã e não quero que semana passada seja perdida por causa de ontem por isso hoje vou eliminar as calorias de ontem, daqui a pouco tem academia vou caprichar nos exercicios e eliminar o que puder, tem muito tempo que não perco peso e sei que esse quadro ja esta mudado. bom aí vai o que começei comendo nesse dia:

Café: 1fatia de queijo minas com 1 xicara de café com leite e adoçante. 181cl
Lanche: 1 banana prata. 62cl
Almoço: 2pratos de sopa cazeira e 1 ovo cozido. 289cl
Lanche:  1 banana amassada com 1colher de aveia, 1 yacut. 173cl
Café Tarde:----------------------------------------------------------- 0 cl
Jantar:2 fatias pão integral,1colher de requeijão diet,1fatia de queijo minas, 1 xicará de café. 264cl
Ceia: 1 mingau de milho, 1 torrada 320cl
Foi bom, mais poderia ter sido melhor, fala serio os alimentos tem tantas calorias!
Ainda bem que fiz 1hora de exercícios aerobicos + musculação. bjus e bora que amanhã vai ser melhor!