Minha meta!

quarta-feira, maio 05, 2010

Comer para viver.

oi lindonas
Estive pensando em uma frase que é irritante mais é verdade "devemos comer para viver e não viver para comer",  e o que mais irrita é que o comer para viver é comer tão pouquinho né? Mais por outro lado quando conseguimos comer só o suficiente para nos alimentar a sensação de poder sobre nosso corpo é muito boa, vc já experimentou isso? É quando vc pode comer mais um pedaço de qualquer coisa e diz não, não preciso, não quero, não vai me fazer bem, é algo maravilhoso, claro as vezes conseguimos outras não mais, aos poucos isso pode ir aumentando a medida que vamos nos puliciando, é um exercício de corpo e mente, uma dica para isso é comer bem devagar e saborear os alimentos, as vezes nessa vida corrida da gente é dificil mais se temos tempo pra comer mais e sinal que tinhamos tempo pra comer devagar inves de duas vesez. Bom descupas nós temos ou arrajamos, dificil mesmo é se tocar que o poder estar em nossas mãos e dizer a nós mesmo, nós podemos, conseguiremos e vamos ser vitoriosas. bjus e pense nisso!!!

3 comentários:

  1. oi querida!
    olha, eu num poder ir no encontro, porque meu namorado vai tirar férias e estamos resolvendo pra viajar nesses dias.
    Mas pra você, o ideal é fazer o seguinte: Acho que de teresópolis não tem onibus direto pra Barra, só de Petrópolis. Mas se tiver, pega ele, que vai te deixar no terminal alvorada.
    Caso não tenha, vem pra rodoviária Novo Rio, e na rodoviária, logo no desembarque, tem do lado um guichê de um ônibus que sai da rodoviária direto pra esse terminal na Barra. Acho que é 4 reais a passagem.
    Aí, lá no terminal alvorada você vai conseguir um ônibus que passe no bosque da barra, ou então um táxi, num é longe não!
    Dá trabalho, mas não é difícil. Tenta vir sim! Vai ser legal, com certeza!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço tanta gente que vive pra comer.... e o reflaxo disso é óbvio.... são todos obesos!!!
    Amiga, me desculpe a gafe, mas qual a resposta que vc está esperando? É tanta gente me perguntando coisas que eu tô ficando meio doidinha!!! Me desculpe mesmo!
    Vai lá no meu cantinho e refaça a pergunta que eu terei o maior prazer em te responder!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah... li o comentário aí em cima.... da Alvorada dá pra ir a pé pro Bosque!
    Bjs

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!