Minha meta!

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Feliz da vida!!!

Oi amigas
Como vcs estão? Estou vendo poucas postagem no blog acho que é porque não tenho tido tempo de visitar os blogs, pesso descupas, mais com a volta da facul e da escola das crianças não tenho tido tempo, mais assim que der visito todas, amo vcs e vcs são muito importantes pra mim.
Bom de resto estou muito feliz com minha pesagem, pois esse é meu menor peso até agora, afinal fazem mais de dez anos que não sei o que é pesar isso, 86.000kg é um peso muito importante pra mim, chegar a ele realmente é uma vitótia e tanto, pena que ainda  não cheguei na meta que queria para o carnaval que era 85.000kg, mais do jeito que eu estava nem nos 86kg pensei que chegaria então, ja sou vitoriosa, quem sabe se daqui uma semana na quinta pois me pesei ontem eu chego lá.
Não cheguei ainda, mais eu chego há se chego, rsrsrsrsrsrs
bjus amo vcs!!!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

fon fon, sanfona!!!


oi meninas
 Sabe não tinha muito pra escrever, só me lembrei da minha régua de peso que não muda, já to cansada de ver esse peso aí em cima, to com dona M, estou esperando ela passar pra ver se o peso muda. Desde 11/01 que to num efeito sanfona, não posso deixar isso acontecer, essa semana não tive ânimo pra caminhar nem um diazinho que horror to me sentindo pessíma, sem animação pra nada nem pra facul, sei que é uma fase mais o fase ruim, to me controlando bem, se como o que não devia conpenso em outra refeição, não to com muito medo da balança não, porque to sentindo minha barriga menor, mais fica sempre aquela sensação de que a RA desses dias poderiam ter sido  melhores. N última pesagem eu estava com 87.700kg mais já cheguei a pesar 86.900kg que pena, mais a caminnhada continua desistir nunca, nunquinha.
bjus lindonas e até...

AMANHÃ É...

E seja qual for o resultado ele vem pra cá.
86.000
hauhauahua!!!      

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

cardápio huahuahuahua!!!

Oi Lindonas
07:00h desjejum
1banana amassada
1cl de semente de linhaça
9:00h café
2 fatias pão light
1cl de requeijão light
1fatia de peito de peru
12:00h almoço
2cl de feijão
2cl de arroz
3 almondegas de forno
2cl couve mineira
15:00h lanche
1 maça
2cl de gelatina diet
1prato raso de mingau de aveia
1picolé nescau 120cl
18:30h jantar
1sanduíche de requeijão light
com peito de peru
tomate
50ml café
10:30 ceia
tive que ir em um niver de uma amiga tive que
trocar a vitamina com ração humana por
2 pedaços pequenos de bolo salgado
e um pedaço pequeno de bolo doce
faz parte afinal não podemos deixar de sermos
sociais, mais comi sem culpa afinal o dia foi bom e eu tinha que
fazer mesmo uma última refeição!!!
bjus

domingo, fevereiro 07, 2010

Mais uma semana chegando cheia de oportunidades!!!

Bom sinto muito ficar sem relatar minha semana perfeitinha, pois fiquei sem net troquei meu plano que era discado kkkkkkkk, muita gente nem sabe o que é mais isso, pois é troquei o discado por uma banda larga, agora to po-den-do rsrsrsrsrsrs, então, mais a semana foi proveitosa comi direitinho com algumas exeções, mais caminhei 7km todos os dias, deixo o filhão na escola e pernas pra que ti quero. Essa semana creio eu que será a mais perfeita de todas, pois voltei plenamente a minha rotina, de horarios certinho da escola das crianças e da minha faculdade, então apesar de semana que vem ficar sem rotina de novo por causa do carnaval essa semana vou aproveitar pra eliminar um kilinho ou quem sabe 1 e 1/2. Meninas não me pesei essa semana pois recebi a visitinha da dona M. é aí já viu né, a barriga ta grande e inchada tive muitas cólicas e passei muito mal, então quando ela se for eu corro pra me pesar pra ver se eliminei aquelas 900g gramas que me possuiram mais não me pertencem. bjus minhas lindas uma semana perfeitinha pra todas vcs.

Medite nisso, e conquiste uma semana perfeita!!!