Minha meta!

sábado, abril 17, 2010

Essa era eu!!!


oi pessoa lindas
Fiquei sem net esses dias a minha da me chateando muito pago caro e ela quase nunca funciona. Pois bem a semana foi muito boa e o saldo da acadêmia foi bom dos 5 dias fui 4, o corpo ja parou de doer. bom no post que coloquei ai embaixo com a tabelinha da semana, teve alguns comentários e agradeço a todos, a minha amiga Jana me perguntou se eu coloco uma foto de mim bem gordinha na geladeira, e a resposta é sim coloco e ela é horrível, da até um pouco de repulsa quando vejo é essa:
Terrível né? É mais hoje graças a Deus temos outro resultado. bjus e bom fds!!! 

quarta-feira, abril 14, 2010

AI que dor.


Oi Meninas
Ai que dor estou sentindo nas coxas, os exercícios estão mesmo fazendo efeito os músculos da coxa dói muito, mais com um tempo passa e os resultados ficam assim eu espero rsrsrsrsrsrs. Bom meninas daqui a 15 dias será meu niver de casamento 13 anos quero estar mais enforma do que nunca, e com um objetivo a mais sempre rola uma dedicação maior 10 anos que passo o niver de casada com o mesmo peso variando de 97 a 100, dessa vez vai se diferente se Deus quiser quero estar até lá  com uns 82kg, gente nem sei mais a quanto tempo e pesar isso, bom já vai ser um presentão p/ maridão. Outra coisa fiz um fichario legal com anotações vou colocar a foto aqui p/ vcs verem, bom as semanas que mais emagreci foi quando anotava tudo e tinha o controle se ajudar como me ajuda vai nessa também, no começo fou fundamental junto com uma tabelinha de calorias dos alimento. Esse é mais um metodo que estou usando se ajudar alguém ja fico feliz, ai vai bjus!!!
do lado tem os dias, em cima o que cumpri ou não coloco um ok ou um X, no cardápio coloco o que comi escrevo e coloco o total, embaixo coloco as OBS e uma lista de compras p/ o que posso precisar comprar, no começo parece chato mais precisamos nos organizar se queremos ver resultado, coloque na porta da geladeira com um imã e vc vai ver que vai poder se oraganizar melhor e se controlar também. Há coloque também uma foto sua bem gorda vai olhar pra ela e vai abrir a geladeira muito menos, isso economiza luz, e ajuda na anciedade!!!

terça-feira, abril 13, 2010


Olá
Bom vou revelando as mudanças aos poucos para ter o que contar depois. Então depois de tanto planejamento, tomei coragem e fui para onde? Quem arisca um palpite? Isso fui para acadêmia, é isso mesmo, estou fazendo aula de circuito 30 minutos aerobico e mais muculação, ta sendo bom a academia e pertinho de casa e os professores são legais, meus exercicios de caminhada era bons pretendo continuar mais estava precisando de algo a mais, tudo tinha dado uma estaguinada, estava muito precisando de uma guinada, e de coragem também, pois ainda tenho um pouco de vergonha de ir, mais a gente tem que infrentar os desafios para poder chegar ao alvo, to meio duida e tomando um remedinho p/ dor muscular kkkkkkkk, mais to gostando fui ontem e hoje cheguei lá as 07:30h da manhã, pretendo continuar assim, as aulas são todos os dias, Deus me ajude, há na balança da academia estou  com 84.900kg fiz um avaliação que foi comèdia, toda desingonçada, com o professor me medindo de top morrendo de vergonha rsrsrsrsrs, é passei muitos anos enclausurada mais hoje sou mais social isso é uma vitória pra mim. Outra coisa comprei arroz integral alguém tem uma receita p/ fazer ele? se tiver me passa. bjus vou cuidar dos afazeres domesticos!!!
Essa é minha acadêmia.

segunda-feira, abril 12, 2010

EU VOITEI!!! E AGORA E PRA FICAR!!!


OI LINDONAS
Que saudades, como vão espero que bem, amei os post e ganhei novas amigas quero conhecer todas e muito bom ter vcs e vcs fazem muita falta, mais tinha que colocar a casa em ordem, quando digo casa me refiro a minha carcaça, corpo e alma. Sabe depois de tanto tempo com os mesmos exercícios, a mesma dieta e os mesmo métodos para perder peso tive que rever meus conceitos e me reciclar, acho que estou conseguindo, quero logo contar as novidades mais por hora vou deixar só essa fotinha e dizer que, as vezes e preciso para e metitar no que fomos,quem somos hoje e aonde queremos chegar, quando fazemos isso chamamos a nossa consciência refletir e analisar todos os pontos e aí podemos continuar, e o que quero continuar e ser feliz!!! bjus e me aguardem... amo vcs!!!