Minha meta!

sexta-feira, julho 09, 2010

Ta dificil?

Oi meninas
Cada dia que passa vejo mais ainda o quanto dificil é emagrecer, mudar toda uma vida é um dos desafios mais dificeis que já enfrentei, nosso corpo esta dependente de açucar,gordura e carboidratos isso com certeza é um vício. Mas para todo dependente a cura? já não sei acho que o que há é o auto controle, li eses dia no blog da larissa do meu emagrecimento que as vezes ela volta a ter recaídas com a comida mais a balança que ela tem em casa ajuda ela voltar a si. Hoje me sinto bem mais consciente que isso tudo é pra vida toda, e não pretendo desistir, lembra do que a larissa diz "só não consegue quem desiste", o que veja é que muitas meninas estão desistindo de continuar lutando e isso me deixa triste pois estamos no mesmo barco e ver algumas abandonando o barco é muito triste, sabemos bem como elas se sentem, os resultados são dificeis, demora, dói, é chato mais é reconpensador. temos que olhar para onde já chegamos e se acaso andamos alguns metros ou quilometros pra trás como aconteceu comigo o importante é saber que "Onde quer que você esteja é ponto de partida", e continuemos a caminhada, vai valer a pena.
A todas deixo um bj e minha ajuda no que precisarem amo todas e não quero chegar sozinha ou só junto com meia dúzia na chegada quero chegar com todas. bjus e um BFD!!!



quinta-feira, julho 08, 2010

Vencendo!!!

Oi queridas
Bom o dia ontem não foi nada fácil mais eu venci, aqui esta meu cardápio:

1- café =      1 fatia de pão integral, requeijão light e 1 fatia queijo minas. 174calorias
2- almoço =  2 col de feijão, 2 col arroz integral, 3col de carne moída e alface.332 calorias
3- colação =  melancia e uma banana.149calorias
4- lanche =   1 torrada de pão integral c/ geléia light e 1 fatia de queijo minas e café.170 calorias
5- colação = 1 maça na facul a banana comi a tarde.153calorias
6- jantar =   1 omelete c/ 2 claras s/ gemas, espeinafre e peito de peru, 200ml refri light130 calorias
7- ceia =      não tirei foto mais comi uma fatia queijo minas c/ café. 100caloria.
total = 1208 calorias

Pra quem não entendeu eu já cheguei a pesar 85,600kg agora voltei para os 88,200kg e desde então não consigo sair disso.
Queria ter ingerido só 1000 calorias dia mais passou um pouco, hoje vai ser melhor, há ontem caminhei e fui na academia fiz o aerobico e muscuçulação, bebi água, tomei as capsulas, e não comi barboidratos depois da 20h.
bjus e até.

quarta-feira, julho 07, 2010

Desabafo!!!

Oi queridas

Começo meu post hoje compartilhando minha revolta, semana passada fiz a Ra corretamente e adivinham não perdi quase nada do meu peso, estou cansada de esta nessa casa do 80, por mais que eu faça parece que nado,nado e morro na praia, estou revoltada e vou fazer algo pra mudar isso, essa semana que pra mim começa hoje na quarta-feira, vou fazer uma dieta hipocalórica com no maxímo 1000 calorias, e vou caminhar e pra academia já voltei vou todos os dias pra vê se mudo isso, se sou eu que estou errando em alguma coisa ou não. O que não dá é entra mês e sai mês e eu no mesmo peso né. Então é uma semana desse desafio pra mim, vou postar tudo que como e as calorias tirar as fotos também, e se vcs acharem que não devia comer algo ou se estou errando em alguma coisa podem falar há se tiverem dicas também. bom quero que os dias sejam assim:

Mais tarde post meu cardápio de hoje. bjus