Minha meta!

quinta-feira, julho 08, 2010

Vencendo!!!

Oi queridas
Bom o dia ontem não foi nada fácil mais eu venci, aqui esta meu cardápio:

1- café =      1 fatia de pão integral, requeijão light e 1 fatia queijo minas. 174calorias
2- almoço =  2 col de feijão, 2 col arroz integral, 3col de carne moída e alface.332 calorias
3- colação =  melancia e uma banana.149calorias
4- lanche =   1 torrada de pão integral c/ geléia light e 1 fatia de queijo minas e café.170 calorias
5- colação = 1 maça na facul a banana comi a tarde.153calorias
6- jantar =   1 omelete c/ 2 claras s/ gemas, espeinafre e peito de peru, 200ml refri light130 calorias
7- ceia =      não tirei foto mais comi uma fatia queijo minas c/ café. 100caloria.
total = 1208 calorias

Pra quem não entendeu eu já cheguei a pesar 85,600kg agora voltei para os 88,200kg e desde então não consigo sair disso.
Queria ter ingerido só 1000 calorias dia mais passou um pouco, hoje vai ser melhor, há ontem caminhei e fui na academia fiz o aerobico e muscuçulação, bebi água, tomei as capsulas, e não comi barboidratos depois da 20h.
bjus e até.

4 comentários:

  1. Oi Lu!
    Seu cardápio está ótimo! Parabéns linda!
    Agora há pouco estava lendo sobre a ração humana, deve-se comer duas colheres no máximo por dia, junto com iogurte ou frutas. Inibe a absorção de carboidrato e tira a fome se ingerida meia hora antes das refeições. Vou experimentar.
    Continua se cuidando que vc chega lá!
    bj

    ResponderExcluir
  2. OI, lindinha..
    Seu cardapio está ótimo...
    Vi o medido falando que 1500 calorias mais exercicos fisicos.. emagrecem com certeza..
    Portanto não precisa se preocupar..
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, esquenta não, vc está no caminho certo, dieta e exercicios... daqui uns dias vc verá o resultado, força minha amiga que v consegue... ótima noite, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá. Passei por aqui só para lhe desejar uma otima e ligth sexta-feira.

    Beijão

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!