Minha meta!

sexta-feira, julho 09, 2010

Ta dificil?

Oi meninas
Cada dia que passa vejo mais ainda o quanto dificil é emagrecer, mudar toda uma vida é um dos desafios mais dificeis que já enfrentei, nosso corpo esta dependente de açucar,gordura e carboidratos isso com certeza é um vício. Mas para todo dependente a cura? já não sei acho que o que há é o auto controle, li eses dia no blog da larissa do meu emagrecimento que as vezes ela volta a ter recaídas com a comida mais a balança que ela tem em casa ajuda ela voltar a si. Hoje me sinto bem mais consciente que isso tudo é pra vida toda, e não pretendo desistir, lembra do que a larissa diz "só não consegue quem desiste", o que veja é que muitas meninas estão desistindo de continuar lutando e isso me deixa triste pois estamos no mesmo barco e ver algumas abandonando o barco é muito triste, sabemos bem como elas se sentem, os resultados são dificeis, demora, dói, é chato mais é reconpensador. temos que olhar para onde já chegamos e se acaso andamos alguns metros ou quilometros pra trás como aconteceu comigo o importante é saber que "Onde quer que você esteja é ponto de partida", e continuemos a caminhada, vai valer a pena.
A todas deixo um bj e minha ajuda no que precisarem amo todas e não quero chegar sozinha ou só junto com meia dúzia na chegada quero chegar com todas. bjus e um BFD!!!



4 comentários:

  1. e emagrecer não e facil mas a recompensa de estar magra compensa tudo
    mas tem horas que a gente esquece
    mas vamos la muita força
    e bom fds

    ResponderExcluir
  2. querida, estamos com vc..
    estamos no mesmo barco, dificil é, ngm falou que ia ser facil. mas estamos correndo atras de uma vida mais saudável e sem problemas de saude. com certeza vamos conseguir nossa recompensa :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. oi Luciana, sou nova aqui no seu pedaço.
    Parabéns pelo seu emagrecimento.
    Vamos juntas nessa caminhada, caíndo as vezes, mas jamais desistindo.
    bjo
    ps: passa no meu blog depois.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida e aí, tudo bom??? gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar, mas observei que vc não me segue, porq, não gosta do meu cantinho??? ótima semana,beijos

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!