Minha meta!

sábado, maio 29, 2010

Desafio do final de semana!!!


Oi meninas

Como vai o desafio de uma final de semana light sem jacadas? espero que bem o meu começou assim: Depois deixei minha filha no balé e fiz 45 minutos de esteira + hergométrica, voltei e tomei café da manhã que foi esse => 2 fatias pão integral, 1 polenguinho e café com leite.
Sábado

                                          Domingo                       

 Então o domingo foi isso aí que comi, parece muito mais foi tudo em pequenas porções e tudo meio que light, o peixe ensopado e o bolo de banana foi eu que fiz com ingredientes light, foi o primeiro bolo que fiz com farinha integral, gostei!!! Bom se tivesse que dar uma nota pra mim daria 7,0, não é um notão mais para o primeiro desafio do final de semana foi bom. E vcs quero saber. Bjus e que a semana continue light!!!

sexta-feira, maio 28, 2010

Desafio do final de semana!!!

 Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E aí quem entra nessa comigo, um desafio pra não sairmos da RA no final de semana, pra mim vai ser novidade pois acho que nunca nesses 8 meses fiz isso, meus finais de semanas foi sempre pra estravazar, una menos caloricos outros não mais nunca poderados e totalmentes lights, mais agora estou disposta a assumir esse desafio e me sinto mesmo desafiada, afinal só depende de mim esntão quem entra nessa comigo? bjus e estou esperando a gente posta no blog o que comeu nesses dias e eu copio e colo aqui, que tal me digam, estou esperando. Assim a gente troca dicas de lanches lights e sabe que não esta sozinha. bjus e vamos que vamos!!!

Bom FDS!!!

quinta-feira, maio 27, 2010

quantas vezes é permitido recomeçar?

Oi queridas

Sabe andar pra frente é dificil mais pra traz é terrivel e da medo, vejo e leio sempre relatos de pessoas que ja emagreceram muito e engordaram de novo, me pergunto como pode? Mais acontece mais do que imaginamo, devemos tomar mais cuidados ainda com nossas recaídas. Dessa vez foi muito dificil pra mim, mais chega um ponto que, o você toma vergonha na cara, descupe o termo mais comigo tem que ser assim ou você retrocede, detesto essa palavra e detesto mais ainda o que ela significa.
No último balanço que fiz da minha RA, não gostei, sei que ja foram muito kilos eliminados mais não o suficiente e já se passaram 8 meses desde que comecei  a RA, o resultado poderia ter sido melhor, não vou me cobrar por isso, afinal o resultado poderia também ser bem pior, então to no lucro, mas a pergunta é, para por aqui? Não, não quero que pare e não vou deixar parar. 
Temos as vezes a tendencia a nos acomodar em certas estações de nossas vidas e era exatamente o que eu estava fazendo, pensando aqui não esta tão bom mais não esta tão ruim,  fui boba e engenua. A RA parece mais um game cheio de fazes pra passar e eu quase morri na fase do comodismo, mais penso que acordei a tempo.
Até agora levei minha RA como uma coisa que fazia só para emagrecer e consiguir o que quero, mais RA é muito mais que isso e um novo estilo de vida, não é uma pratica camuflada, tipo é reeduação mais parece mais uma dieta que um dia vai acabar, mais não é, não é dieta é na verdade um habito que deve ser seguido todos os dias horas e minutos de nossas vidas, sábados, domingos, festas, feriados etc... Será porque não consigo entender isso como devo, parece que se eu, fizer isso por toda minha vida serei infeliz sem poder comer o que quero e quanto quero, é triste mais esse pensamento ínfeliz e de alguém que luta contra uma dependencia e ela se chama "comida", luto contra ela todos os dias minutos e horas como se fosse um gigante, tenho esperança que um dia vencerei esse gigante enquanto isso só me esforço para ter a real concientização de quem ele é e a força que tem, afinal são milhões de obesos no mundo, crianças, adultos, pessoas de todas as idades, alguns com 200,300kg, amigas não subestimem esse gigante que as vezes sopra em nosso ouvidos: hoje pode, amanhã vc malha e perde essas calorias, só mais um pedaçinho, vai, vai. Estamos em uma jornada dificil e com certeza não queremos ficar para tras, então pensem e reflitam como estou agora e onde quero chegar estabeleça alvos e não deixem que nenhum gigante as derrotem com algo as vezes tão pequeno como uma refeição, não deixem que ela seja maior do que vcs.
"Onde quer que você esteja é ponto de partida"
Kabir
"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo"
Robert Collier 
bjus!!!