Minha meta!

sexta-feira, março 12, 2010

HOJE É SEXTA FEIRA!!!

O amigas
E então chegou a sexta-feira,  dia muito temido por muita de nós, é indicio de jacadas, mais temos nos segurar nos fds também ,afinal são muitos por ano. Caminhei hoje e me pesei também, estou hoje com 85.800kg nem acreditei quando subi na balança fui até em duas diferentes, a diferança de uma pra outra foi só 100g, muito bom saber que Deus ajuda quem cedo madruga, pra caminhar e faz RA, kkkkkkkkkkkk, brincadeirinha.
Estou muito feliz com esse novo peso o menor até agora, mais só Deus sabe o que a gente passa pra chegar até aqui, muitas e 
muitas "crises" rsrsrsrsrs.
Meninas bjus e bom fds, e o meu desejo é que ele seja muito, muito light!!! bjus

Ha meninas não deixem de ver o globo reporte hoje, vai falar tudo sobre RA, toda ajuda é bem vinda né!!!  Olha a chamada do programa aí!!!




quinta-feira, março 11, 2010

Consegui!!!

Oi menias
Depois de muitos dias tentando acordar cedo pra caminhar, consegui! Já acordo cedo pra botar meu filho de 11 anos pra escola então aproveito, na primeira semana de aula foi f´cil caminhei todos os dias, depois veio o canaval e depois choveu muito aqui aí já viu entrar no ritimo de novo não é nada fácil. Mais hoje eu consegui caminhar meu 7km e pretendo fazer isso diariamente, pois fico mais disposta durante o dia. Aproveitei e fui fazer as unhas, cuidar um pouco de mim, pra dar uma, forcinha na moral. A alimentação ta entrando nos eixos,  na verdade tudo vai entrando ao poucos no eixo. Quanto ao meu cardápio quero ter uma alimentação de 1200 a 1300 calorias dia, como fazia antes e caminhar todos os dias aliás menos domimgo. bom vamo que vamos que uma hora a coisa tem que engatar, o importante é não desistir. " Só não consegue quem desiste"                          
bjus !!!!

quarta-feira, março 10, 2010

Arregaçar a mangas!!!

Oi minhas lindas


Confesso que hoje acordei meio na depre, mais foi bom, bom como? Bom porque crise é sinal de que não esta tudo bem e mudanças precisam ser feitas, e no meu caso eu sei bem quais são, não é só emagrecer isso será consequência das minhas boas atitudes. falo de algo mais importante, é algo que preciso ir a proucura e só posso fazer isso sozinha. A insatizfação não pode ser acomodada dentro de nós, se estamos insatisfeitas com algo, temos que fazer alguma coisa para mudar isso. Hoje posso dizer que a várias coisa que estão me deixando insatizfeita, mais a receita é fácil, mude isso, vá a luta, a receita é facil, mais buscar o ingredientes para ela, é tão dificil, claro não a vitória sem luta, existem várias frases de incentivo, porém a força mesmo só pode vir de dentro de nós, só nós podemos tira-la de lá, ela precisa na verdade ser puxada, arrancada de dentro de nós. Mudanças precisam ser feitas, presciso estudar mais, levar minha RA mais a serio, praticar exercícios, ser mais organizada etc... Parece mais que estou deixando a vida para amanhã, igual aquele proverbio fiado só amanhã, ai quando chega o outro dia o amanhã é só no dia seguinte. Sinto que a minha vida esta emplorando pra ser vivida, pra acontecer, e a minha preguiça fala, há amanhã vc faz isso, que horror que sençasão terrível, não quuero viver de amanhã, o presente é hoje, o presente é para ser aberto hoje, e vivido hoje. As coisas parecem ser mais faceis quando somos obrigados a fazer algo, como  quando não temos saída, mais não deveria ser assim , as vezes deixamos tudo para os 44 do segundo tempo, aí fazemos tudo tão depressa , que as vezes sai mal feito ou não desfrutamos como podiamos. Sinto-me feliz por conseguir enchergar isso ainda enquanto a tempo, a vida esta em nós, mais não faz nada sem nós. O arregaçar as mangas e com a gente. Pense nisso bjus!!!


terça-feira, março 09, 2010

Eu conseguiiiiiiiiiiiii...

Oi lindonas
Gente ontem eu consegui chegar da facul e tomar só minha vitamina com ração, muito bom não comi carboidratos, pães, comida essas coisas, fiz minha vitamina com leite-semidesnatado, adotei esse porque as crianças não devem tomar o desnatado e esse todo mundo pode, uma banana, e 2cl de ração, a única coisa que devia mais ainda não consegui tirar da vitamina foi o açucar, detesto adoçante, mais não como nada com açucar durante o dia e sei que a banana tem carboidratos mais e o mais natural, bom então dormi bem e bem alimentada.
Ontem a jana me perguntou quantas calorias eu precisava por dia, então fui atrás pra saber, já tinha feito isso mais não lembrava direito, achei um site que diz o seguinte:

Precisamos de 33cl por quilo/dia.
Ou seja se estou com 88,800kg, preciso de 2930cl por dia
se quizer mantes meu peso atual, coisa claro
que não quero de jeito nenhum, rsrsrsrsr.
Então se eu quizer eliminar 1/2kg por semana tenho que
reduzir isso para 550cl a menos fica então: 2380,
mais se quero eliminar 1kg por semana minha
ingestão de calorias não pode passar de 1830cl dia.


As calorias não são totalmente nossas inimigas, precisamos delas o problemas é quando 
consumimos elas, mais do que deveriamos. Achei a ingestão para eliminar 1kg muito muito, pensava que era menos o site que diz, confere lá se eu entendi errado me avisem, sou meio lerda com essas coisas. o site é: 

Depois passo pra deixar aqui o que comi hoje. bjus e bom dia meninas!!!

segunda-feira, março 08, 2010

selinho!!!


Esse ganhei da Eydy e da Dani,
 me senti lisongeda, obrigada
meninas vcs são demais!!!
tenho que indicar para dez amigas,
aí vai, as indicadas são, rsrsrsrsrs:
Bruna
Jana
Flavia
Simone
Marci
Cecilia
Eloá
Gabi
Além
Paty
bjus!!!




Retomada!!!


Oi meninas
 Só consegui vir aqui agora o dia foi cheio, tive que resolver um probleminha na escola das crianças depois fui ver uniforme deles e quando cheguei fui arrumar a casa e fazer comida, quer dizer fazer nada, sobrou um macarrão de forno de ontem que inventei e foi isso o mesmo do almoço de hoje, depois leva filho p/ escola pega filho na escola, a tarde tentei ir no cinema daqui pois como é dia das mulheres e por falar nisso parabéns a minhas todas e lindas amigas blogueiras, pois é o cinema estava a R$i1,00 um realzinho mais tava esgotado, fomos eu meu filho e minha mãe, como não deu demos uma volta no centro da cidade e viemos buscar a Sarah na escola. O bom disso que não como nenhuma guloseima no cinema rsrssrs, mais não ia mesmo só ia comer algo que coresponde-se as calorias do lanche da tarde + ou - umas 200 calorias, mais ao invés disso comi foi mesmo uma fruta ou melhor duas, pois quando fui comer já era cinco horas, de resto o dia foi muito bom, melhor do que esperava foi assim:
Manhã = 2 pães intregrais, 1cl de requeijão light e 60ml café.
lanche  = 0
almoço = 4cl de macarrão de ontem,rsrsrsrsrsr, e 200ml coca normal
lanche = 2 maças pequenas,1clher de chá de açaí, 1 clher de chá de gelado de abacate.
jantar =  2 pães intregrais, 1cl de requeijão light, 1/2 de presunto e 1 de queijo prato e 60ml café.
ceia = vai ser vitamina com ração humana, quando chegar da facul.
Bom acho que fui bem afinal não sabia o que era voltar a RA a muito tempo, dona M ta indo embora assim que se for me peso e coloco aqui. Meninas bjus tenho que ir me arrumar quando chegar, volto aqui.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!