Minha meta!

terça-feira, março 09, 2010

Eu conseguiiiiiiiiiiiii...

Oi lindonas
Gente ontem eu consegui chegar da facul e tomar só minha vitamina com ração, muito bom não comi carboidratos, pães, comida essas coisas, fiz minha vitamina com leite-semidesnatado, adotei esse porque as crianças não devem tomar o desnatado e esse todo mundo pode, uma banana, e 2cl de ração, a única coisa que devia mais ainda não consegui tirar da vitamina foi o açucar, detesto adoçante, mais não como nada com açucar durante o dia e sei que a banana tem carboidratos mais e o mais natural, bom então dormi bem e bem alimentada.
Ontem a jana me perguntou quantas calorias eu precisava por dia, então fui atrás pra saber, já tinha feito isso mais não lembrava direito, achei um site que diz o seguinte:

Precisamos de 33cl por quilo/dia.
Ou seja se estou com 88,800kg, preciso de 2930cl por dia
se quizer mantes meu peso atual, coisa claro
que não quero de jeito nenhum, rsrsrsrsr.
Então se eu quizer eliminar 1/2kg por semana tenho que
reduzir isso para 550cl a menos fica então: 2380,
mais se quero eliminar 1kg por semana minha
ingestão de calorias não pode passar de 1830cl dia.


As calorias não são totalmente nossas inimigas, precisamos delas o problemas é quando 
consumimos elas, mais do que deveriamos. Achei a ingestão para eliminar 1kg muito muito, pensava que era menos o site que diz, confere lá se eu entendi errado me avisem, sou meio lerda com essas coisas. o site é: 

Depois passo pra deixar aqui o que comi hoje. bjus e bom dia meninas!!!

6 comentários:

  1. Muito bem Parabens!!!
    Continue assim ...
    sorte pra você!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu achei um site que calcula isso automaticamente, mas agora num lembro dele..rsrs
    sou pessima pra essas contas rsrs
    Que bom que resistiu ontem a noite!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog. Muito boa sua dica das calorias, eu estou calculando minhas calorias diariamente. Ingressei na dieta de 1200 kcal a 16 dias. Vou te seguir. Me segue tbém. Assim podemos incentivar uma a outra. Acabei de criar meu blog a pouco tempo e ainda estou aprendendo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, to achando essas 2930cal muita coisa, mesmo que seja pra manter...seria legam ver outro site pra calcular e confirmar isso. Vou procurar algum aqui e te falo depois, tá?

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.. tb tomo ração humana há 2 semanas e estou amandooooo... vc vai se acostumar e qdo vc menos perceber nem vai sentir falta de carboidratos a noite. Continue firme e forteee.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oie Lu a revista Veja tb disse que pra perdemos peso devemos descontar das calorias de 500 a 600 ta parecido né, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!