Minha meta!

quinta-feira, março 11, 2010

Consegui!!!

Oi menias
Depois de muitos dias tentando acordar cedo pra caminhar, consegui! Já acordo cedo pra botar meu filho de 11 anos pra escola então aproveito, na primeira semana de aula foi f´cil caminhei todos os dias, depois veio o canaval e depois choveu muito aqui aí já viu entrar no ritimo de novo não é nada fácil. Mais hoje eu consegui caminhar meu 7km e pretendo fazer isso diariamente, pois fico mais disposta durante o dia. Aproveitei e fui fazer as unhas, cuidar um pouco de mim, pra dar uma, forcinha na moral. A alimentação ta entrando nos eixos,  na verdade tudo vai entrando ao poucos no eixo. Quanto ao meu cardápio quero ter uma alimentação de 1200 a 1300 calorias dia, como fazia antes e caminhar todos os dias aliás menos domimgo. bom vamo que vamos que uma hora a coisa tem que engatar, o importante é não desistir. " Só não consegue quem desiste"                          
bjus !!!!

5 comentários:

  1. que bom! exercícios são importantíssimos mesmo, to apredendo isso agora rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Agora, é só seguir. Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Olá primeira vez aqui... Tambem estou na corrida contra a balança e encontrei mais uma lutadora mais uma ajuda e temos o mesmo peso por isso vamos perder isto tudo.
    Parabens pela caminhada, hoje tentei correr mas ainda nao csg, muito peso muita gordura no meu coração, canso-me rapido :(
    Beijocas grandes.
    Até a proxima!

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu, agora sim estou gostanto do tom, tô vendo que as coisas vão mudar. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindinha..
    Parabens...
    Vc já tá no caminho ceto..
    Pra emagrecer é preciso se mexer ..
    Bjus...

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!