Minha meta!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Menina ou Menino?

Oi pessoal
Sei que estou muito sumida, mas a vida ta numa agitação só. Hoje vou fazer minha primeira ultrasonografia e espero que de pra ver o que o meu nenên é, afinal faço quatro meses amanhã. Só tem um problema estou com medo de não estar tudo bem com o nenên, não dizer porque mais estou com muito medo, nunca tinha passado por isso nas outras gravidez, mais nessa estou com uma sensação que tem me deixado muito nervosa e ansiosa. Esse médico que vai fazer a ultra dizem que é ótimo vê tudo e fala tudo que tiver que falar, tenho certeza que foi Deus que colocou ele no meu caminho, sei que meu Deus está no controle de tudo mais minha humanidade teima em me deixar preocupada, bom entrego tudo nas mão de Deus e peço a Ele forças para aceitar o que for da vontade Dele.
Ainda não comprei nada para o bebê, pois não queria comprar nada verde,amarelo etc... Quero comprar na cor certa hoje se souber o sexo, já vou as compras e quero mostrar tudo p/ vcs. Bom bjus e vê se vcs aparecem a Dani já deu o ar de sua graça, que bom me animou muito, mais tarde vou fazer umas visitinhas também quero saber como vão todas. Um abraço e até mais tarde!!!

Bom sei que já tarde mais, mesmo assim vou postar que: O resultado saiu é um menino como eu esperava que fosse, vai se chamar Miguel, que quer dizer (quem é como Deus?), o médico disse que ele esta muito bem. Estamos muito felizes!!! bjus e ate...