Minha meta!

sexta-feira, novembro 13, 2009

selinho!!!


As regras : levar o selo que identifica quem está , esteve ou estará na brincadeira

Completar as seguintes frases :
Eu já ........ emagreci 12 kg fazendo RA.
Eu nunca .......sai fora do país, mais quero.
Eu sei ......que com muito esforço e dedicação alcançarei todos os meus sonhos e serei uma pessoa realizada
Eu quero .......emagrecer, terminar minha faculdade e conseguir um bom emprego e ter minha casa própria. 
Eu sonho ........que o próposito para qual eu nasci se cumpra. 
Depois de completar as frases com suas respostas indique 5 blogueiras e as avise
Daniele
Pri-de lacinho
line magra
paty ex-gordinha
MÍRIAM



quinta-feira, novembro 12, 2009

meu niver!!!




Dani olha eu de vestido, ainda não é uma brastemp mais eu chego lá!!!

quarta-feira, novembro 11, 2009

vcs são demais!!!



Mesmo eu não conseguindo alcançar minha meta até meu niver, minhas amigas me perdoaran e continuam me dando força vcs são demais, obrigada, mais cheguei bem perto né, ainda tem amanhã também.
hoje é niver do meu marido queria ter dado o presente pra ele também, não foram 13kg, mais foram 11.500kg já é muita coisa ele até brinca comigo me chamando de magrela, e já tem demostrado alguns sinais de ciúmes rsrsrsr.
Há outra coisa ganhei um vestido da minha irmã, ficou lindo vou colocar amanhã e coloco a fotinha aqui, pra saber o que vcs acharam, lembra que eu tinha um sonho de usar vestido de novo, pois é vou usar e mostra pra vcs, não ficou uma brastemp mai ficou legal.
meninas bjs que tenho que preparar uma panela de cachorro-quente não vou fazer nada de muito especial pra ele a mulherada aqui ta toda de dieta, o bolo não teve jeito mais não vou jantar assim posso comer um pedacinho de bolo, adivinha do que é, chocolate com musse de maracujá. 2 dias de festa, o meu niver e o dele, aiaiai que dificil essa nossa vida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs até amanhã se Deus quizer.

terça-feira, novembro 10, 2009

ta chegando a hora!!!





Oi minhas queridas amigas

Ta chegando a hora depois de amanhã é meu niver, e o desafio tá de pé, essa semana não vou me pesar na quarta-feira e sim na quinta feira ai ganho mais um dia e será exatamente no dia 12, que é justo meu aniversário, como falei não queria decepcionar vcs mais acho que sair da casa dos 90 que era a minha meta ñ vai ser possível mais chegarei muito, muito, perto tão perto que na proxíma semana conseguirei.
hoje fui na hidro cada vez gosto mais, semana passada foi um pouco difícil manter o equilibrio na piscina e fazer os exercícios pois a coordenação motora tava ruim demais, quando tinha que botar a perna pra um lado o braço pro outro chiiiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkk tico e teco não funcionava, as vovós lá tava me dando um baile, mais hoje foi melhor, engraçado é que se a gente não se exercitar nossso corpo vai ficando meio enferrujado né? quando eu era novinha adorava dançar, hoje até pra fazer uma aula via youtube, o corpo não acompanha mais como antes, gente a gente tem que se axercitar!!! sabe as pessoas mais idosas que já não tem um bom desprendimento pra certas coisa, pra soltar o corpo por exemplo, se a gente não se cuidar vamos ficar assim, e antes da hora. por isso ande,dançe faça musculação se não o corpo vai perdendo a flexibilidade e ai bau bau, se ecxercitar é muito importante, quer ver:
 semana que: caminho + RA= -1kg
semana que: só RA= 300g a 500g
vui a diferença fora a disposição o condicionamento físico ajuda tudo, não tem outro jeito temos que nos mexer, e quem não tem dim dim pra isso como eu, faz caminhada é de graça, três vezes por semana já o suficiente, as aulas de hidro que faço são no SESC, R$2,00 reais a aula as vezes tem um perto de vc, e vc nem sabe, meninas força na piruca e vamos deixar de dar descupas, a Dani por exemplo depois de um dia de trabalho deixa a carona do pai e vai apé pra casa, cada um tem que se adaptar a sua realidade mais sempre dá pra separar um tempinho pra quilo que realmente queremos, pense nisso!!!
amo vcs e quero que a minha vitória seja de vcs e a de vcs a minha.
bjus e força na piruca kkkkkkkkkkk

segunda-feira, novembro 09, 2009

BOM DIA!!!







 minhas queridas, to com a corda toda, fiquei tão feliz que acordei pra caminhar hoje e foi tão bom, o final de semana foi direitinho, só que com um cólica danada ta descendo umaenchurrada aqui, mais caminhei de manhã assim mesmo, agora vou fazer assim, caminhar 2º,4º e 6º, e fazer a hidro 3º e 5º, assim vou fazer exercícios todos os dias.
Nesse final de semana refleti muito sobre as tentações, e cheguei a uma conclusão, temos que fugir delas literalmente, não adianta pensar há é só um pedacinho, estamos e abstenção se bobiarmos caímos de novo, temos que viver um dia de cada vez e só por hoje vencer, e dia após dia, conquistar o que queremos, só depende de nós.
amigas uma boa semana cheia de conquistas!!!
para as animadas continue assim.
para as desasimadas meninas força na piruca,vc vale a pena!!!
bjus