Minha meta!

quarta-feira, novembro 11, 2009

vcs são demais!!!



Mesmo eu não conseguindo alcançar minha meta até meu niver, minhas amigas me perdoaran e continuam me dando força vcs são demais, obrigada, mais cheguei bem perto né, ainda tem amanhã também.
hoje é niver do meu marido queria ter dado o presente pra ele também, não foram 13kg, mais foram 11.500kg já é muita coisa ele até brinca comigo me chamando de magrela, e já tem demostrado alguns sinais de ciúmes rsrsrsr.
Há outra coisa ganhei um vestido da minha irmã, ficou lindo vou colocar amanhã e coloco a fotinha aqui, pra saber o que vcs acharam, lembra que eu tinha um sonho de usar vestido de novo, pois é vou usar e mostra pra vcs, não ficou uma brastemp mai ficou legal.
meninas bjs que tenho que preparar uma panela de cachorro-quente não vou fazer nada de muito especial pra ele a mulherada aqui ta toda de dieta, o bolo não teve jeito mais não vou jantar assim posso comer um pedacinho de bolo, adivinha do que é, chocolate com musse de maracujá. 2 dias de festa, o meu niver e o dele, aiaiai que dificil essa nossa vida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs até amanhã se Deus quizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem um incentivo!!!