Minha meta!

segunda-feira, novembro 09, 2009

BOM DIA!!!







 minhas queridas, to com a corda toda, fiquei tão feliz que acordei pra caminhar hoje e foi tão bom, o final de semana foi direitinho, só que com um cólica danada ta descendo umaenchurrada aqui, mais caminhei de manhã assim mesmo, agora vou fazer assim, caminhar 2º,4º e 6º, e fazer a hidro 3º e 5º, assim vou fazer exercícios todos os dias.
Nesse final de semana refleti muito sobre as tentações, e cheguei a uma conclusão, temos que fugir delas literalmente, não adianta pensar há é só um pedacinho, estamos e abstenção se bobiarmos caímos de novo, temos que viver um dia de cada vez e só por hoje vencer, e dia após dia, conquistar o que queremos, só depende de nós.
amigas uma boa semana cheia de conquistas!!!
para as animadas continue assim.
para as desasimadas meninas força na piruca,vc vale a pena!!!
bjus

2 comentários:

  1. Olá Luciana ..passei p/ conhecer o su cantinho e adorei..passa la no meu blog para conhecer ..ficarei muito feliz em te-la como amiga..juntas vamos conseguir!!

    ResponderExcluir
  2. vc ta certissima, amiga... eu me descontrolei totalmente no fim de semana, só comi merda...
    Po, vc éde terê? O meu namorado tava morando aí, ele trabalha na cervejaria.. mas agora tá em são paulo, a previsão é de ano que vem ele voltar pra teresópolis... aí quem sabe a gente se conhece rs
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!