Minha meta!

terça-feira, novembro 10, 2009

ta chegando a hora!!!





Oi minhas queridas amigas

Ta chegando a hora depois de amanhã é meu niver, e o desafio tá de pé, essa semana não vou me pesar na quarta-feira e sim na quinta feira ai ganho mais um dia e será exatamente no dia 12, que é justo meu aniversário, como falei não queria decepcionar vcs mais acho que sair da casa dos 90 que era a minha meta ñ vai ser possível mais chegarei muito, muito, perto tão perto que na proxíma semana conseguirei.
hoje fui na hidro cada vez gosto mais, semana passada foi um pouco difícil manter o equilibrio na piscina e fazer os exercícios pois a coordenação motora tava ruim demais, quando tinha que botar a perna pra um lado o braço pro outro chiiiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkk tico e teco não funcionava, as vovós lá tava me dando um baile, mais hoje foi melhor, engraçado é que se a gente não se exercitar nossso corpo vai ficando meio enferrujado né? quando eu era novinha adorava dançar, hoje até pra fazer uma aula via youtube, o corpo não acompanha mais como antes, gente a gente tem que se axercitar!!! sabe as pessoas mais idosas que já não tem um bom desprendimento pra certas coisa, pra soltar o corpo por exemplo, se a gente não se cuidar vamos ficar assim, e antes da hora. por isso ande,dançe faça musculação se não o corpo vai perdendo a flexibilidade e ai bau bau, se ecxercitar é muito importante, quer ver:
 semana que: caminho + RA= -1kg
semana que: só RA= 300g a 500g
vui a diferença fora a disposição o condicionamento físico ajuda tudo, não tem outro jeito temos que nos mexer, e quem não tem dim dim pra isso como eu, faz caminhada é de graça, três vezes por semana já o suficiente, as aulas de hidro que faço são no SESC, R$2,00 reais a aula as vezes tem um perto de vc, e vc nem sabe, meninas força na piruca e vamos deixar de dar descupas, a Dani por exemplo depois de um dia de trabalho deixa a carona do pai e vai apé pra casa, cada um tem que se adaptar a sua realidade mais sempre dá pra separar um tempinho pra quilo que realmente queremos, pense nisso!!!
amo vcs e quero que a minha vitória seja de vcs e a de vcs a minha.
bjus e força na piruca kkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Olá Lu!
    Mesmo que não tenha conseguido a meta, o que importa é o seu esforço, a sua força de vontade, e isso ja vi que você tem, mesmo sem coordenação motora! hehehe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!
    Mesmo que não tenha conseguido a meta, o que importa é o seu esforço, a sua força de vontade, e isso ja vi que você tem, mesmo sem coordenação motora! hehehe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hahaha amanhã eu vou caminhando pra casa de novo! essa semana ainda num deu pq eu to saindo daqui voada pra faculdade, aí num dá tempo.. mas amanha e sexta, sem desculpas! rs

    Isso aí amiga, mt legal vc estar tão aimada assim! eu cometei erros feios no fds, que me renderam peso a mais... mas to com gás na r.a. pra recuperar esse tempo perdido!
    e vamos que vamos, vai estar lindona no seu aniversário!

    Beijos!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!