Minha meta!

quinta-feira, abril 22, 2010

BI-Bi Estacionei!!!

Oi Lindas.

Oi meninas como foram de feriado? Comecei bem o dia, fui na academia, comecei me alimentando bem mais a noite, comi o que não devia, pizza e um pedaço de pão doce, mas tudo bem bola pra frente. O que me chateia é que não consigo sair da casa dos 80, que saco ta dificil. Pretendo montar um plano de emagrecimento hoje faltam eliminar 6.300kg para sair da casa dos 80, mais eu chego lá há se chego. Hoje tem academia e eu pretendo não deixar de ir, to doida pra correr mais não quero começar sozinha e o maridão que ia comigo ta com pé machucado vou ter que esperar um pouco, afinal nunca corri antes preciso de orientação os exames já fiz, como o maridão sempre foi atleta tem umas dicas boas, tenho varios sonhos que quero conquistar um deles é começar a correr e participar de uma corrida, umas dessas que tem aqui na cidade mesmo. Bom menias bom feriadão prolongado e manere na comilança, to com vontade de ir no cinema ver o filme, "Um Sonho Possível" com Sandra Bollock, alguém ja viu? gostou? to doida pra ver, mais chegou visita hoje ai não sei se vou. bjus meninas e até...
TO PRECISANDO FAZER ISSO!!!

terça-feira, abril 20, 2010

Queixo!!!


Oi meninas lindas do meu coração!!!
Meninas estava vendo umas fotos e notei uma coisa muito interessante voltei a ter queixo, kkkkkkkkkkkkkkk serio se vcs notarem na foto que coloco na geladeira que esta nos posts anteriores eu tinha mais era uma papada agora tenho queixo, fiquei tão feliz por perceber isso é muito bom ver meu rosto emagrecer, o pescoço voltar e até começo a aparecer os ossinhos  abaixo do pescoço, muito bom !!! Bom  a acadêmia vai bem e mesmo com preguiça eu vou, hoje foi um dia desses de preguiça mais fui. A alimentação ta ok e vou ver se corro um pouquinho, ja que o exame de E.C.C. deu tudo certo a balança da acadêmia ta louquinha louquinha por isso vou voltar a me guiar pela que me guiava antes. Há vi nun programa umas dicas bem legais no próximo post vou colocar aqui, uma é uma pílula de auto-estima a outra é um cartaz para descobrirmos nosso estilo de se vestir.
bjus e até e força na piruca

segunda-feira, abril 19, 2010

Que desperdicio!!!


olá meninas

Depois de uma semana perfeita, ou seja alimentação ideal, exercícios, etc... Na sexta a noite por causa de uma decepção começou meu declinio e que declinio, foi de pastel a pizza, sorvete a refrigerante, que horror da pra acreditar? pois é parece mais um pesadelo. Não posso deixar minhas emoções tomarem conta de mim assim, é péssimo e depois fica aquela sensação de como sou burra. Mais vamos lá né o jeito agora e não deixar a peteca cair e correr atrás do preju, não estou me sentido bem minhas emoções estão a flor da pele e eu sou nervosa e agitada, mais vou ter que saber lidar com isso, e driblar a anciedade, deixar sempre uma fruta por perto nos momentos de anciedade é bom e ouvir falar que um chiclete sem açucar também e bom, bom meninas vivendo e aprendendo e que  Deus nos ajude  a enfretarmos mais uma semana, gosto de desafios e essa semana começa como um a ser vencido. bjus e um bom dia e que ele seja light e feliz. Um abraço!!!

“Se “derrotas” aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar.”