Minha meta!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

2013!!!

Ainda da tempo de desejar um feliz ano novo?
Sim né claro que dá afinal o ano de 2013, está apenas começando, e que bom são 365 páginas em branco para serem escritas, já pensou nisso? Pois é eu já e quero escrever com o que tem de melhor na vida, percausos sempre haverão mas a maior parte e a gente que faz!
Bom natal foi tranquilo ano novo também mas no momento to passando por um ansiedade animal e não sei porque só sei que ta difícil.
Nosso problema as vezes é que vencer uma guerra da a impressão de que a batalha está ganha, mas não esta temos ainda muitas guerras para vencer até vencer a batalha. Venci a dos primeiros 5kg mas falta o restante e não é pouco não.
Então semana que vem dia 9, é o dia que vou para praia e foi isso a chave de ignição para voltar a RA, um dia antes vou fazer o antes e depois dessas últimas semanas.
a vida ta corrida aqui, mas assim que der vou visitar os blogs das companheira sr, vou me despedindo por aqui desejando um feliz 2013, pra todos de muitas realizações e conquistas. bjus lú e força na piruca, 2013 nos pertence...