Minha meta!

sexta-feira, setembro 25, 2009

botar para acontecer!!!

Hoje escutei uma frase em um filme que dizia assim:


"O problema das pessoas é que elas ficam imaginando, em vez de tomar uma atitude"
Isso é a mais pura verdade, quantas vezes ficamos imaginando isso ou aquilo sem na verdade nos posicionar e tomar uma atitude, imaginamos estudar mais e deixamos para amanhã, imaginamos organizar as coisas e deixamos para amanhã, imaginamos emagrecer,entra  na academia, começar a caminhada a reeducação alimentar, tudo fica para manhã, e quando chega o amanhã, fica para amanhã depois do amanhã. Temos que tomar as redéas da nossa vida. O amanhã é a gente que faz, não sonhe somente mais ponha em prática. pense nisso!!!
Amanhã será um lindo dia mais começe agora!!!

segunda-feira, setembro 21, 2009


DESABAFO!!!

Após 2 semanas de reeducação alimentar que confesso que poderia ter tido um desempenho melhor,não tinha me pesado ainda pois minha balança de tiuti, adivinha me pesei hoje.


Meu dia não podia ter começado melhor, resolvi acordar cedo e olha que isso pra mim não e fácil, pois adoro dormir até tarde e as crianças também já que elas estudam a tarde, mas acordei cedo fui caminhar andei mais ou menos porque começou a chuviscar, então voltei tomei o café direitinho 2 fatias de pão de forma com queijo minas e café com leite desnatado, o almoço também maneirei 2 colheres de feijão e 4 de arroz, salada e bife grelhado, levei as crianças na escola e fui pagar o dentista e depositar o aluguel. A dias estava procurando uma balança pra me pesar e não achava só tinha aquelas que parecem mais um robô dá até medo, fora que tava morrendo de vergonha de me pesar em publico, mas tinha uma farmácia que eu achava que tinha, e lá estava ela, mas tinha um vendedor perto olhando direto pra porta perto da balança disfarcei e fui lá e me pesei adivinha, não acreditei 100k 500g, fiquei arrasada acabou comigo imaginei que estava no máximo com 98kg mais quase 101kg, foi aí que pensei não posso dar mais bobeira to no fundo do poço, e pior nestas duas semanas já tinha sentido uma diferença em mim então isso quer dizer que eu deveria estar com uns 102ka a 103kg, é demais pra mim resolvi voltar a escrever o blog por que assim me desabafo, mais não desanimei só vou ter que levar minha reeducação muito mais a serio se quiser sair desse estado que eu não gosto nem um pouquinho.


Estou muito ansiosa para ter comentário no meu blog, gente que passou a mesma coisa mais conseguiu e é, ou foi, ou está sendo vitorioso nessa batalha, me perguntei tanto por que deixamos as coisas chegarem neste estado, acho que todos já se fizeram essa pergunta, mais bola pra frente né como diz a Larissa do blog meu emagrecimento, “só não consegue quem desiste”, e eu não pretendo desistir quero sair da casa dos 100 para a casa dos 80 até meu niver que é 12/11/09, nem que for para a casa dos 89k 999g sei que conseguirei, pois posso todas as coisas naquele que me fortalece!!!