Minha meta!

quinta-feira, outubro 01, 2009

Que dia!!!

Olá

Queria ter escrito ontem mais ñ tive tempo, mais foi um dia daqueles!!! acordei bem, mais um mal humor se apossou de mim, fiquei irritada, chata e emburrada, normal né, pra ajudar ainda tinha que sair, como falei ir ao dentista queria desmarcar mais como estou fazendo um canal não dava, fui levei as crianças na escola e fui a pé para o dentista fazendo aquela caminhada, nervosa pois a última coisa que eu queria era sentir dor aí que a coisa ia pegar, mais fui e nem doeu nem a agulha da anestesia senti, sai fui numa delicatesse comprei peito de peru light, que absurdo! Muito caro, sai de lá e fui me pesar esse foi um momento tenso, se não tivesse emagrecido ai a coisa ia pegar subi na balança e adivinha? de 100,500kg da semana passada fui para, para, 97,700kg que isso, faltou pouco eu pular de alegria lá mesmo na farmácia, sai com aquele sorriso no rosto o dia foi iluminado por aquele resultado, isso me deu muito ânimo, contei para o meu filo de 10 anos e ele ficou feliz por mim, alias o único recadinho que tem no meu blog foi ele quem deixou, por isso está com o meu nome.
Moral da história vale a pena fazer o sacrifício e olha que não tem sido tão sacrificante assim, não tem coisa melhor que reeducação, comer de tudo aliviando na fritura e no açúcar, marerar na quantidade e comer de 3 em 3 horas, parece até que descobri "a formula", mas precisa de determinação e disciplina, paciência também, não dá para eliminar 40kg em um mês, mais aos poucos vai, a primeira semana que é difícil depois tudo se encaixa, vamos lá comece você também tome as rédias da sua vida e vença o que ti incomoda seja um sobrepeso,casa, família,emprego sei lá o que é mais você sabe.

boa sorte e vamos a luta!!!

Falando assim parece muito fácil não é afinal cheguei aos 103kg mais, depois de alguns passos cada dia será uma vitória!!! há e exercite-se

terça-feira, setembro 29, 2009

desistir jamais!!!

Nos últimos dois dias tive uma crise e não tava nem aí pra nada, larguei de mão reeducação e etc... mas graças a Deus já voltei a si, hoje apesar dos problemas, afinal foram eles que me deixaram assim, mesmo assim lutei e só por hoje, caminhei 1:30H foi ótimo, comi direitinho to muito orgulhosa de mim.
Devemos recomeçar sempre, o cair é do homem, mas o importante e não deixar que isso nos tire tudo, começe de novo se for preciso, pode acreditar a cada levantar vc fica mais forte, dificilmente cairá no mesmo lugar e do mesmo jeito.
Vamos lá amanhã é outro dia cheio de possibilidades, vitórias pra vc e pra mim!!!
OBS: estou fazendo um tratamento de canal, amanhã é dia ninguém mereçe.
bjs