Minha meta!

terça-feira, setembro 29, 2009

desistir jamais!!!

Nos últimos dois dias tive uma crise e não tava nem aí pra nada, larguei de mão reeducação e etc... mas graças a Deus já voltei a si, hoje apesar dos problemas, afinal foram eles que me deixaram assim, mesmo assim lutei e só por hoje, caminhei 1:30H foi ótimo, comi direitinho to muito orgulhosa de mim.
Devemos recomeçar sempre, o cair é do homem, mas o importante e não deixar que isso nos tire tudo, começe de novo se for preciso, pode acreditar a cada levantar vc fica mais forte, dificilmente cairá no mesmo lugar e do mesmo jeito.
Vamos lá amanhã é outro dia cheio de possibilidades, vitórias pra vc e pra mim!!!
OBS: estou fazendo um tratamento de canal, amanhã é dia ninguém mereçe.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem um incentivo!!!