Minha meta!

sexta-feira, julho 16, 2010

Estou muito feliz

Oi Meninas
Estou muito feliz hoje, por vários motivos: 
 1º por que em dois dias eliminei 1kg pra quem não tava conseguindo isso nem em uma semana e olha que me pesei ontem hoje já deve ser mais.
2º porque fiz pé e mão hoje na manicura e me depilei ontem.
3º porque fui na Leeder procurar uma roupa pra eu ir no casamento de um amigo amanhã e tudo que gostei me serviu, aí a pena e que não tinha dim dim para comprar tudo rsrsrsrsrs, mais comprei uma saia preta linda, linda que ficou ótima depois mostra agora só preciso encontar uma blusinha legal que aqui tá muito frio.
E 5º mais não menos importante o blog atingiu o número de 100 seguidores muito bom, eeeee.
Bom mais estou muito feliz também com a revista da Simone, nossa amiga blogueira, a matéria ta ótima e ate da uma dica muito legal de uma  cápsula que já encomendei, mais pra saber vcs vão ter que comprar a revista rsrsrsrsrs. parabéns a Simone ela é um exemplo, ta linda e me orgulho de te conhecer.
blog dela http://simonetl.blogspot.com/
  




PARABÉNS!!!
Um dia eu chego lá rsrsrsrs.

quinta-feira, julho 15, 2010

Ra é moleza.

Oi meninas
To acabando de concluir que a Ra é moleza em comparação a essa dieta da sopa que to fazendo, ficar sem, pão, arroz, caboidratos, açucar e etc... é terrível por mais que não queremos comer essas coisas nosso corpo precisa para poder funcionar bem. Na dieta da sopa não pode quase nada mais como to fazendo muito exercício e musculação não estou conseguindo ficar sem protéina e nem posso, pois se não faz mal e o desempenho fica ruim e não dá resultados, já to com uma dorzinha danada de cabeça que não me larga acho que é falta do açucar o meu é baixo. Mas já que começei isso vou até o fim a se vou, mais não recomento a ninguém so para os desesperados como eu.
Pelo programa da dieta se até hoje eu estiver fazendo tudo certo da para eliminar 2.300kg a 3kg, não me pesei mais vou ver se deu esse resultado mesmo.
Meninas tudo isso parece loucura mais eu sei que preciso vencer a mim mesma desde janeiro que não tenho um resultado significativo então sei bem o que isso seguinifica pra mim, não é apenas emagrecer mais envolve vencer a mim mesma. Bom bjus e mesmo que não me estendam não me deixem!!!
Sei que o que vale a pena é isso:

E quando voltar tera mais valor pra mim!!!

quarta-feira, julho 14, 2010

Continuando!!!

OI amores
Visitei alguns blogs e to gostando de ver a mulherada correndo atrás continuem assim, depois visito mais.Quanto a dieta da sopa ta indo bem comi várias frutas ontem, menos a banana e hoje é só legumes e sopa, a sopa é boa não ótima mais boa e to animada, ontem até sai de casa para  não correr riscos de jacar, logo no primeiro dia não dá .
Não deu pra ir na academia mais caminhei um pouco, não to fraca e acho que vou conseguir ir adiante. Para mim essa dieta são sete dias, sou seja sete Round de luta de boxe, o primeiro eu venci agora só faltam 6 kkkkkkkkkkk, torçam por mim.




terça-feira, julho 13, 2010

Comecei!!!

OI meninas

Bom começei a dieta de desintoxicação, ontem comprei todos os ingredientes da sopa e as frutas ate agora meu café e minha colação foram melancia e melão, não estou muito preocupada pois na sopa tem o carboidrato da vagem e o açucar da cenoura etc... fora que posso toma-lá a hora que quizer quero relatar todos os dias como estão sendo.
Ontem fui a acadêmia a tarde e a noite fui correr com meu marido foi uma comédia ele é todo atletico faz jiu-jitsu desde os 5 anos e teve que me acompanhar coitado, ficava me dando a maior força vamos, vamos vc consegue kkkkkkkkkkkkk, mais aos poucos fui indo e acho que pelo menos 1km eu consegui correr, foi ótimo a sensação é ótima adorei, só não sei se ele vai aguentar me acompanhar por muito tempo rsrsrsrs, na velocidade que eu corria ele andava kkkkkkkkkkkk, mais falou que fui bem me deu nota 8, até parece!
Bom vou lá fazer a sopinha e depois conto o sabor, não quero tomar de manhã pois me enjoa, quero ir na academia hoje e correr ou caminhar, tem que dar uma forcinha né.
Sei que muitas não entendem por que estou fazendo isso, não é uma coisa que vou fazer sempre, só que só faltam 2 messes para fazer 1 ano que começei minha RA e quero comemorar bem, não consigo sair da casa dos 80, há muito tempo e preciso dessa guinada. bjus e até.



segunda-feira, julho 12, 2010

Vai uma sopinha?


Oi meninas como vão?

Eu vou bem, meu fds foi bem o sábado foi ótimo, no domingo sai um pouco da rotina, bife a parmediana, hamburgue e mousse, mais nada demais tudo com moderação. Bom mais hoje de manhã vendo um programa na tv gazeta, uma nutricionista deu uma dicas de emagrecimento e quando entrei no site dela tinha uma receita de sopa bem legal, já conhecia mais a dela é melhor tem muito mais nutrientes é uma sopa rica mas que emagrece, resolvi faze-la durante uma semana como manda, preciso dar uma guinada no meu emagrecimento, por isso vou fazer. Sei que alguma de vcs vão me condenar mais a sopa é bem rica e os acompanhamentos dela são todos calculados para uma boa deita diaria. começo amanhã. Deem uma olhada:
receita da sopa.
Sopa básica de queima de gorduras
- 1 berinjela;1 maço de cebolinha; 1 nabo;1 pimentão verde4 tomates médios  picados; 1 maço de aipo ou salsão; 3 xicaras de repolho cortado em tiras finas ; 1 cebola media  picada; 3  cenouras médias ;2 xícaras de vagem; 1 colher de sopa de azeite e 2 cubos de caldo de galinha light , 2 dentes de alho picado, 1 litro e meio de água .
Faça a sopa de maneira tradicional, cozinhando todos os legumes picados em uma panela de pressão com água e tempere com azeite e caldo do de legumes houver necessidade adicione sal  . Amasse a sopa ou passe no processador . Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia ou da noite quando tiver fome. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come mais se perde, porém se tomada isoladamente por longo período, pode causar desnutrição
Esta .1º  Dia – Todas as Frutas
Seu 1.º dia consistira de todas as frutas que desejas, menos a banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente as frutas e a sopa. Beba bastante líquidos como chás, limonada, água, suco de uva tudo com adoçante ou sem açúcar .
2.º Dia - Todos os legumes
Coma até que esteja farto de legumes crus ou cozidos, mas lembre-se que os legumes e verduras  crus e frescos mantêm os nutrientes . A sopa continua no momento em que você sentir fome. A noite está liberado comer uma batata grande cozida com azeite . NÃO COMA FRUTAS NO 2.º DIA.
3.º Dia - Frutas e Legumes
Tome quanta sopa e coma quantos legumes e frutas desejar. Se você está seguindo a dieta e comeu somente o que foi indicado você poderá ter perdido de 2,3 a 3 kg até agora.
4.º Dia – Bananas e Leite desnatado
Coma até 8 bananas e baba quantos copos de leite desnatado quiser junto e não esquecer da sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste 4.º dia particular de sua dieta, seu organismo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteína e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.
5.º Dia – Bifes e Tomates
Neste dia é permitido comer de 280 a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber 8 copos d’água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
6.º Dia – Bifes e Legumes
Como até 3 bifes grandes, mas não coma batata. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.
7.º Dia – Arroz, Sucos e Frutas
Dê preferência ao arroz integral, sucos evidentemente sem açúcar e legumes a vontade exceto batata. Outra vez, assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.
Ao final do 7.º dia, se você não tiver burlado a dieta, terá perdido de 4,5 a 7,5 Kg. Se tiver perdido mais de 8 kg, fique fora da dieta 2 a 3 dias antes de recomeçar.
Seguindo corretamente esta dieta, você limpará seu organismo de impurezas e sentirá um bem estar jamais experimentado antes. Pode acreditar.

É permitido comer frango ou peixe grelhado ou cozido ao invés de carne em 1 dia da dieta, mas lembre-se que você vai precisar da proteína da carne
Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que está ingerindo.
Não é permitido beber nenhuma bebida alcoólica em nenhum momento do regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber saia do regime 48 horas antes de ingerir álcool.



Bom vou fazer quem quizer me acompanhar ok, só dou uma dica não tome a sopa de manha, eu pelo menos, fico enjoada. bjus

o site é esse: http://www.elizabetepresa.com.br