Minha meta!

terça-feira, julho 13, 2010

Comecei!!!

OI meninas

Bom começei a dieta de desintoxicação, ontem comprei todos os ingredientes da sopa e as frutas ate agora meu café e minha colação foram melancia e melão, não estou muito preocupada pois na sopa tem o carboidrato da vagem e o açucar da cenoura etc... fora que posso toma-lá a hora que quizer quero relatar todos os dias como estão sendo.
Ontem fui a acadêmia a tarde e a noite fui correr com meu marido foi uma comédia ele é todo atletico faz jiu-jitsu desde os 5 anos e teve que me acompanhar coitado, ficava me dando a maior força vamos, vamos vc consegue kkkkkkkkkkkkk, mais aos poucos fui indo e acho que pelo menos 1km eu consegui correr, foi ótimo a sensação é ótima adorei, só não sei se ele vai aguentar me acompanhar por muito tempo rsrsrsrs, na velocidade que eu corria ele andava kkkkkkkkkkkk, mais falou que fui bem me deu nota 8, até parece!
Bom vou lá fazer a sopinha e depois conto o sabor, não quero tomar de manhã pois me enjoa, quero ir na academia hoje e correr ou caminhar, tem que dar uma forcinha né.
Sei que muitas não entendem por que estou fazendo isso, não é uma coisa que vou fazer sempre, só que só faltam 2 messes para fazer 1 ano que começei minha RA e quero comemorar bem, não consigo sair da casa dos 80, há muito tempo e preciso dessa guinada. bjus e até.



6 comentários:

  1. Lu...passando pra desejar um dia lindo e abençoado!! eu tb não conseguia correr nada, aos poucos estou melhorando meu condicionamento, o importante e nção desistir. Vc tem o esposo como incentivo então amiga bora correr mesmo!! bjao

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO RUMO A CASA DOS 70!!!!



    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. ai amiga tudo que eu quero é coragem pra correr, não desista tenho uma amiga no trabalho que emagreceu horrores correndo e fazendo a RA ,Boa sorte e não desista!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, vc ja é uma vitoriosa, tem muito o que comemorar nesse um ano de blog, perdeu bastante peso, e ainda por cima ta correndo. Eu não consigo correr, fico sem folego e me falta o ar, minha mãe diz que não sei respirar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Apoiada Lú, espero que você consiga chegar na sua meta..e conseguir isso eh como dar um fôlego de animação pra continuar com a RA.
    Força pra vc,
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!