Minha meta!

sábado, outubro 10, 2009

Fim de semana!!!

É chegou o temível fim de semana onde é dificil maneirar nos lanches,
mais vou tentar mais que nas outras semanas, essa semana não fiz nenhum
exercício então ja viu ,a balança na quarta-feira não vai ser muito boa, primeiro quero
emagrecer 10kg, depois disso entro na academia, adoro fazer musculação e
spinning, quero votar logo, mais as caminhadas tem me ajudado no
condicionamento fisíco.

               Aí vai uma foto minha devia estar aí com uns 88kg a90kg.
bjs eu chego lá vou ficar melhor ainda!!!

quinta-feira, outubro 08, 2009


olá pessoas.
Meu desejo é entrar em um vestido assim e ele ficar bem em mim.
vou comprar um e deixar amostra pra ver todo dia e ele me estimular,
quando vejo um em uma loja chegoa me imaginar dentro dele, e por querer tanto, o que mais vejo é vestido, um mais lindo que o outro.
tudo bem eu chego lá, há se chego!!!

quarta-feira, outubro 07, 2009

Dia tenso!!!

Dia de pesagem é sempre tenso, mas é também dia da verdade. Quarta-feira e sempre dia de dentista, vou contar um segredinho para vcs, só me peso depois da consulta, pois tenho horror a dentista, por isso tenho certeza que quando estou lá naquela cadeira transpirando devo perder alguma calorias kkkkkkkkkkkkk, "risos". então o resultado desta semana foi 1.400kg a menos, sei que poderia ter sido melhor mais estando naqueles dias já viu né, mais tudo bem sei que mais que isso por semana não é bom, de vagar se vai ao longe e chego lá, na meta do meu niver 89,999kg.
"NUNCA DESISTA, ESFORÇA TE EU TE AJUDAREI DISSE DEUS!"
essa palavra serve pra tudo na vida.
bjs

OBS: pessoas tem visitado meu blog e não tem deixado recadinho, mesmo se vc não quizer acompanhar meu blog, seu comentário é muito importante pra mim,
e ajuda muito no meu emagrecimento!!! bjs valeu.

terça-feira, outubro 06, 2009

Meu Dia a Dia!!!

olá
Amanhã é dia de pesagem estou com um pouco de medo acho que poderia ter sido melhor está semana,
ainda estou mestruada e acho que isso atrapalha um pouco ja ouvi falar que podemos ficar com 2kg a mais nestes dias, mais não importa vou me pesar assim mesmo, estou dando graças a Deus que minha balança quebrou, assim não corro risco de ficar me pesando todo dia, e uma vez por semana e pronto.
minha reeducação por dia é assim:

café da manhã
2 fatias de pão integral
1colher de requeijão light
2 fatias de peito de peru defumado light (ou pasta de ricota) "adoro"
1xícara de café com leite desnatado

lanche
uma fruta (banana,maça...)

almoço
2 colheres de feijão
4 colheres de arroz
salada
legumes
1 porção de carme (tamanho palma da mão)
suco light

lanche da tarde
1 fruta ou
1 iogurte light ou
1vitamina (banana c/ aveia e leite desnatado) ou
sucrilhos com leite desnatado

jantar
2 fatias de pão integral

1colher de requeijão light
2 fatias de peito de peru defumado light
1 copo de suco light

ceia
1prato de mingau de aveia ou
banana amassada com aveia ou
vitamina ou sopa



Geralmente acordo tarde pois chego da faculdade, as 22:30h e tenho que dar atenção ao maridão já que quando ele chega, eu saio pra facul, então geralmente acordo lá pelas 8:30h, 9:00h, tomo café, aí não lancho espero o almoço 12:00h como junto com as crianças que vão pra escola, quase sempre vou caminhar depois se o sol não estiver muito quente, volto e só vou lanchar lá pelas 15:30h, busco as crianças 16:40h caminhando, janto as 18:30h vou para facul e quando chego ceio e vou ficar com o marido colocar o papo em dia e etc...
Não passo fome e quando bate a ansiedade, que vem sempre mais a tarde, sempre espero chegar a hora que tenho que comer, não é fácil ainda mais que estou só, e casa com criança já viu tem uma monte de guloseimas, mas aprenda  a diferenciar fome e anciedade e não se deixe sabotar.
bjs

segunda-feira, outubro 05, 2009

Comece por algum lugar, mais comece!!!



óla amigas
Ontem quando coloquei a barra de IMC no blog não acreditei quando o meu IMC a umas 3 semanas atrás era 40,2, e o pior o site dizia que era melhor eu proucurar um médico para tomar remédio ou fazer a cirurgía de estomago, mais eu não aceito isso, sei que posso conseguir se tiver disciplina e determinação, confesso que não é fácil tem dias que vai tudo bem tem dias que a gente acaba caindo, mais sei que não sou só eu que acabo caindo, outros blogs que leio todo mundo passa por isso, pincipalmente na TPM, o importante é não desistir. Lembro-me que quando resolvir deixar de roer unha, a primeira atitude que tomei era só roer a unha do dedão, aí as outras ficaram bonitas e grandes e então resolvi deixar de roer a unha do dedão também,por exenplo no domingo eu relaxo um pouco não levo a dieta tão a sério eu acho que deve ser mais ou menos assim no começo, mudanças muitos radicais acabam não durando muito, mais quando vamos aos poucos conseguimos alcançar o nosso objetivo "devagar se vai ao longe", infelismente estou naqueles dias, ficamos enjoadas,irritadas, anciosas e com o corpo meio cansado,hoje foi um arrazo mais amanhã será melhor,nem deu para fazer minha caminhada segundo dia vem muito, mais nada como um dia após o outro pense nisso!!!
No msn de uma amiga tem uma frase que diz assim:
"comece fazendo o que é nescessário,depois o que é possível,e derrepente você estará fazendo o impossível"Francisco de Assis