Minha meta!

segunda-feira, outubro 05, 2009

Comece por algum lugar, mais comece!!!



óla amigas
Ontem quando coloquei a barra de IMC no blog não acreditei quando o meu IMC a umas 3 semanas atrás era 40,2, e o pior o site dizia que era melhor eu proucurar um médico para tomar remédio ou fazer a cirurgía de estomago, mais eu não aceito isso, sei que posso conseguir se tiver disciplina e determinação, confesso que não é fácil tem dias que vai tudo bem tem dias que a gente acaba caindo, mais sei que não sou só eu que acabo caindo, outros blogs que leio todo mundo passa por isso, pincipalmente na TPM, o importante é não desistir. Lembro-me que quando resolvir deixar de roer unha, a primeira atitude que tomei era só roer a unha do dedão, aí as outras ficaram bonitas e grandes e então resolvi deixar de roer a unha do dedão também,por exenplo no domingo eu relaxo um pouco não levo a dieta tão a sério eu acho que deve ser mais ou menos assim no começo, mudanças muitos radicais acabam não durando muito, mais quando vamos aos poucos conseguimos alcançar o nosso objetivo "devagar se vai ao longe", infelismente estou naqueles dias, ficamos enjoadas,irritadas, anciosas e com o corpo meio cansado,hoje foi um arrazo mais amanhã será melhor,nem deu para fazer minha caminhada segundo dia vem muito, mais nada como um dia após o outro pense nisso!!!
No msn de uma amiga tem uma frase que diz assim:
"comece fazendo o que é nescessário,depois o que é possível,e derrepente você estará fazendo o impossível"Francisco de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem um incentivo!!!