Minha meta!

terça-feira, outubro 06, 2009

Meu Dia a Dia!!!

olá
Amanhã é dia de pesagem estou com um pouco de medo acho que poderia ter sido melhor está semana,
ainda estou mestruada e acho que isso atrapalha um pouco ja ouvi falar que podemos ficar com 2kg a mais nestes dias, mais não importa vou me pesar assim mesmo, estou dando graças a Deus que minha balança quebrou, assim não corro risco de ficar me pesando todo dia, e uma vez por semana e pronto.
minha reeducação por dia é assim:

café da manhã
2 fatias de pão integral
1colher de requeijão light
2 fatias de peito de peru defumado light (ou pasta de ricota) "adoro"
1xícara de café com leite desnatado

lanche
uma fruta (banana,maça...)

almoço
2 colheres de feijão
4 colheres de arroz
salada
legumes
1 porção de carme (tamanho palma da mão)
suco light

lanche da tarde
1 fruta ou
1 iogurte light ou
1vitamina (banana c/ aveia e leite desnatado) ou
sucrilhos com leite desnatado

jantar
2 fatias de pão integral

1colher de requeijão light
2 fatias de peito de peru defumado light
1 copo de suco light

ceia
1prato de mingau de aveia ou
banana amassada com aveia ou
vitamina ou sopa



Geralmente acordo tarde pois chego da faculdade, as 22:30h e tenho que dar atenção ao maridão já que quando ele chega, eu saio pra facul, então geralmente acordo lá pelas 8:30h, 9:00h, tomo café, aí não lancho espero o almoço 12:00h como junto com as crianças que vão pra escola, quase sempre vou caminhar depois se o sol não estiver muito quente, volto e só vou lanchar lá pelas 15:30h, busco as crianças 16:40h caminhando, janto as 18:30h vou para facul e quando chego ceio e vou ficar com o marido colocar o papo em dia e etc...
Não passo fome e quando bate a ansiedade, que vem sempre mais a tarde, sempre espero chegar a hora que tenho que comer, não é fácil ainda mais que estou só, e casa com criança já viu tem uma monte de guloseimas, mas aprenda  a diferenciar fome e anciedade e não se deixe sabotar.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem um incentivo!!!