Minha meta!

quarta-feira, outubro 07, 2009

Dia tenso!!!

Dia de pesagem é sempre tenso, mas é também dia da verdade. Quarta-feira e sempre dia de dentista, vou contar um segredinho para vcs, só me peso depois da consulta, pois tenho horror a dentista, por isso tenho certeza que quando estou lá naquela cadeira transpirando devo perder alguma calorias kkkkkkkkkkkkk, "risos". então o resultado desta semana foi 1.400kg a menos, sei que poderia ter sido melhor mais estando naqueles dias já viu né, mais tudo bem sei que mais que isso por semana não é bom, de vagar se vai ao longe e chego lá, na meta do meu niver 89,999kg.
"NUNCA DESISTA, ESFORÇA TE EU TE AJUDAREI DISSE DEUS!"
essa palavra serve pra tudo na vida.
bjs

OBS: pessoas tem visitado meu blog e não tem deixado recadinho, mesmo se vc não quizer acompanhar meu blog, seu comentário é muito importante pra mim,
e ajuda muito no meu emagrecimento!!! bjs valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem um incentivo!!!