Minha meta!

sexta-feira, novembro 06, 2009

oi pessoas


Estou indo pra rua com as crianças, hoje é feriado nas escola
aí já vui tem que arrumar alguma coisa pra elas fazerem, baubau
minha faxina na casa de hoje, rsrsrsrs, vou vêr se levo eles 
na piscina aqui tá um calor danado. há hoje caminhei muito
e muito rápido acho que no meu niver poderei chegar bem
próximo do desafio, pretendido. bjs vou vêr se me peso hoje!!!


Quando sai da piscina fui tomar um, um sorvete com as crianças
tomei de manga sem peso na consciência, nã comi a casquinha dei
para as crianças. meninas nem te conto,
3 dias de dieta certinha+7km de caminhada+aula de hidroginastica=1kg
a menos isso mesmo estou pesando hoje 92.kg cravados na balança nem
acreditei a ficha não caiu ainda vou continuar assim quem sabe o desafio
 do niver se realiza!!! bjs bjs bjs



 ganhei  um selinho hehehehehe
 



Regrinhas:







1- Indicar pra 10 amigas blogueiras, avisando da indicação
2- Quais as 3 coisas que você mais compra atualmente?
3- Quais 3 primeiras coisas que você vai comprar quando estiver no peso ideal?


É simples, nada demais rsrs
1- Indico pras amigas:


*Paty
*Moranguinho
*Flávia
*Pri de lacinho
*line magra
*paty ex gordinha
*Isis
*Priscila
*aline
*aline oliveira
2 - Atualmente, o que mais compro: comidinhas light, e coisinhas que quero roupa de ginastica, esmalte etc...
3 - Com meu peso ideal, vou comprar: sapatos alitíssimos, vestidos estampados idem rsrrsrs

















4 comentários:

  1. que legal!
    vai pegar uma piscininha com a criançada... quem me dera! nesse escritório nem o ar condicionado tá adiantando.... Rio 40º bombando, verão já começou aqui rsrsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. oie sou nova por aki e gostaria q vc visitasse o meu cantinho
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, primeira vez que passo por aqui muito legal seu blog, vou passar por aqui sempre tamo junto nessa luta contra a balança e desistir jamais.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu também comecei tem pouco tempo e tenho dois desafio o primeiro de me dá um presente dia 17 dia do meu niver -10kl e a outra chegar até o reveion com 2 dígitos....espero que consigamos!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!