Minha meta!

quarta-feira, novembro 04, 2009

Melhor do que imaginei!!!



olá meninas
Fiquei um tempinho sem postar, pois essa samana que passou foi muito difícil para mim,estava com um anasiedade danada, acho que por causa do meu niver, fiz esse desafio e quando foi chegando perto e os resultados não, fiquei muito anciosa e também porque veio o feriadão e aí já viu tudo descanba e ainda mais estava de TPM, tudo conspirou contra mim, manerei o que deu, mais o que deu foi pouco e apesar disso, fui me pesar hoje por que é dia de pesagem e seja qual for o resultado tenho que encara-lo para ser sincera comigo mesma, e pasme ainda deu pra eliminar 500g, meu peso hoje é 93.300kg, fiquei tão feliz assim, não era tudo que podia ter emagrecido mais não engordei estava com um medo danado, quando foi terça ,ontem, que voltei a mim e começei minha RA direitinho e pretendo ser mais forte do que a última queda!!!
Sabe, esse peso já é uma vitória pra mim pois estava com 103kg e hoje só faltam 300g para eu ter emagrecido 10kg, sabe o que é isso? o meu imc era de uma obesa morbíta e até me recomendava uma operação hoje ele é 36 imc, muito ainda mais diminuiu bem. Concerteza já me sinto uma vencedora, e não vou desistir mesmo que não consiga sair da casa dos 90 até meu niver vou fazer meu máximo, vou seguir a RA a risca e não vou comer carboidratos depois das 19:00H e aí vamos ver quando vai dar até dia 12/11/09 quinta feira.
Estou feliz e me sentindo forte como se eu soubesse realmente que tudo depende mim, e as descupas não me ajudarão. Até comprei uma calça de ginastica pra mim hoje, vou pegar forte na caminhada e no tae-bo via you tube e muito bom rsrsrsrsrsrs.
Meninas bjs continue forte e vamos que vamos para curtir um verão mais magras e felizes,  acreditem em vcs, porque vcs valem a pena!!!
bjus!!!

2 comentários:

  1. ai que bom, amiga! parabéns!!!!
    voltar de feriadão, com ansiedade e tpm e ainda eliminar peso é otimo! rsrs
    Bijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga pra mim falta -600 grama,pra fazer 10kg,as vezes sorio sozinha,como somos guerreiras,vitoriosas,estamos cada dia melhor.bjinhos

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!