Minha meta!

quinta-feira, novembro 05, 2009

oi queridas



Ontem foi um dia perfeito fiz tudo direitinho, em todas as refeições, só não caminhei, mas hoje como tinha o estimulo da calça nova que comprei, há caminhei com tudo, fui meio tarde umas 8:20h, mas caminhei bem rápido pensei comigo tem que doer, então caminhei tão forte que as pernas doía, voltei e tomei café, antes de caminhar comi uma banana, depois arrumei a casa, lavei roupa eu não né a máquina, fiz o almoço arrumei as crianças e fui pra onde quem adivinha? fui pra aula de hidroginastica acredita, é no sesc daqui, ruim é o horário de 11:30h as 12:15h, mais foi MARAVILHOSO muito bom amei e pega pesado, já tinha andado 7km de caminhada minhas pernas lá na hora doiam mais eu fiz tudinho bem esforçada, to nas nuvens e quero voltar, vou começar com a hidro depois penso na academia quando tiver menos vergonha rsrsrsrsrs, e
a alimentação ta direitinha to aqui escrevendo saboreando uma pedaço de melancia, não como mais saboreio kkkkkkkkkkkkkkkk, menias agradeço o apoio de vcs e falande serio vcs são fundamentais na minha RA.
bjs e força na piruca!!!

2 comentários:

  1. ahh que legal que vc tá animada com a hidroginástica. nesse calor é ótimo mesmo rsrs
    muito legal qu tá fazendo tudo certinho... eu inda to dando uns tropeços, mas com calma eu chego lá!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra vc lá no bog, viu?!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!