Minha meta!

segunda-feira, março 08, 2010

Retomada!!!


Oi meninas
 Só consegui vir aqui agora o dia foi cheio, tive que resolver um probleminha na escola das crianças depois fui ver uniforme deles e quando cheguei fui arrumar a casa e fazer comida, quer dizer fazer nada, sobrou um macarrão de forno de ontem que inventei e foi isso o mesmo do almoço de hoje, depois leva filho p/ escola pega filho na escola, a tarde tentei ir no cinema daqui pois como é dia das mulheres e por falar nisso parabéns a minhas todas e lindas amigas blogueiras, pois é o cinema estava a R$i1,00 um realzinho mais tava esgotado, fomos eu meu filho e minha mãe, como não deu demos uma volta no centro da cidade e viemos buscar a Sarah na escola. O bom disso que não como nenhuma guloseima no cinema rsrssrs, mais não ia mesmo só ia comer algo que coresponde-se as calorias do lanche da tarde + ou - umas 200 calorias, mais ao invés disso comi foi mesmo uma fruta ou melhor duas, pois quando fui comer já era cinco horas, de resto o dia foi muito bom, melhor do que esperava foi assim:
Manhã = 2 pães intregrais, 1cl de requeijão light e 60ml café.
lanche  = 0
almoço = 4cl de macarrão de ontem,rsrsrsrsrsr, e 200ml coca normal
lanche = 2 maças pequenas,1clher de chá de açaí, 1 clher de chá de gelado de abacate.
jantar =  2 pães intregrais, 1cl de requeijão light, 1/2 de presunto e 1 de queijo prato e 60ml café.
ceia = vai ser vitamina com ração humana, quando chegar da facul.
Bom acho que fui bem afinal não sabia o que era voltar a RA a muito tempo, dona M ta indo embora assim que se for me peso e coloco aqui. Meninas bjus tenho que ir me arrumar quando chegar, volto aqui.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!



5 comentários:

  1. Quanto é seus pontos diários. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. ahhh que legal que voltou a se alimentar bem!
    vamos com tudo, nada de desanimar!!!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... estou passando pela 1ª vez no seu blog e quero dizer que adorei!! Estou te adocionando nos meus favoritos para juntas compartilharmos da busca do corpo perfeito ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!