Minha meta!

sexta-feira, março 12, 2010

HOJE É SEXTA FEIRA!!!

O amigas
E então chegou a sexta-feira,  dia muito temido por muita de nós, é indicio de jacadas, mais temos nos segurar nos fds também ,afinal são muitos por ano. Caminhei hoje e me pesei também, estou hoje com 85.800kg nem acreditei quando subi na balança fui até em duas diferentes, a diferança de uma pra outra foi só 100g, muito bom saber que Deus ajuda quem cedo madruga, pra caminhar e faz RA, kkkkkkkkkkkk, brincadeirinha.
Estou muito feliz com esse novo peso o menor até agora, mais só Deus sabe o que a gente passa pra chegar até aqui, muitas e 
muitas "crises" rsrsrsrsrs.
Meninas bjus e bom fds, e o meu desejo é que ele seja muito, muito light!!! bjus

Ha meninas não deixem de ver o globo reporte hoje, vai falar tudo sobre RA, toda ajuda é bem vinda né!!!  Olha a chamada do programa aí!!!




6 comentários:

  1. uhuuuuuuu
    bom d+ ver a balança descer
    bjim
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu fico feliz contigo vendo a "marvada" ter que descer uns kilinhos,vou ver o globo reporter sim! um ótimo findi , um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho no meu blog pra vc. Passa lá.

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  4. Luuu, parabéns pela conquista! É muito bom né? É nessa alegria q temos q lembrar qndo bate aquela vontade de enfiar o pé na jaca. Lembrar q é tão bom qndo conseguimos emagrecer, mas pra isso temos q abrir mão de algumas coisas.

    Força

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns florrrr!!!!!!! Continue firme e forte ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Parabens gatinha é isto ai, eu tambem conquistei meus -1kilos esta semana......bjs

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!