Minha meta!

terça-feira, dezembro 29, 2009

Buá Buá... snif snif...


Oi meninas
Tô arrasada ganhei 700g acredita, as vezes em uma semana não eliminava isso e agora com sei lá 3, 4 dias ganhei isso tudo, me descupem mais eu me recuso a alterar essa barra aí em cima, não vou fazer isso porque sei que vou eliminar essas gramas de novo, hoje estou pesando 89.100g, o pior é que não eliminei tudo de dentro de mim, não to caminhando, a hidro tá de férias e eu estou na TPM, provalvelmente no ano novo vou estar naqueles dias, acho que não poderia ficar pior e daqui umas duas semanas vou pra praia por isso não vou adiar dona M pois vir depois vai ser pior. Não é mole não mais estou vendo de novo a necessidade de tomar as redéas da minha vida de novo, estou sentindo que a RA vai decolar de novo rsrsrsrsrsrs, quero ir caminhar amanhã de umas 6:30 da manhã, porque deixo pra de tarde e agora aqui ta sempre chovendo essa hora, então vou caminhar de manhã fora que é melhor mesmo né, há comprei tambem a linhaça pra comer com banana antes de ir caminhar e comprei a ração humana também já ouviram falar? Dizem que é muito boa quero substituir o jantar com ela, vamos ver né se for bom aviso, outra dica que quero dar é, quem já comeu uva congelada? gente é uma delícia, fica igual sorvete em bolinha, é assim lava ela p/ ficar com a casquinha durinha coloca no freezer deixa um 20 a 30mm, tira e come é ótimo, nas horas de anciedade então, experimenta!!! bjus meninas e vamos continuar lutando a nossa luta companheiras rsrsrsr!!!  Uva um cacho peq 100g tem apenas 61calorias



 

6 comentários:

  1. Gostei da dica da uva congelada...
    abraçosssss

    ResponderExcluir
  2. oie, passando pra conhece-la melhor... e seguindo vc.

    Vc esta mais q certa em retomar as redeas da RA, e agora com um ano novinho para isso, pensa como vc é sortuda...

    estou com vc nessa, bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. amo uva, vou adotar!

    Poxa, num desanima nao, usa isso como um estímulo ainda maior!!! sei q vai dar td certo!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu não é por causa da TPM que vc pesou mais,as vezes pode ser né,aliás é muito provavél, eu li que tem mulhers que retém até 3 kilos de liquido na época da TPM, por isso a sensação de inchado, na semana que vou ficar menstruada eu nem me peso.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  5. oi lu!!!!!
    adorei a dica da uva, engracado que sempre me falaram que uva era tao calorica que tinha um pouco meddo da danada....rs...
    tu nao acha que engordou por causa da tpm nao? isso sempre acontece comigo e o que eu reparei eh que quando bebo muita agua e cha verde nesse periodo, meu inchaço melhora...bom, ano novo, vida nova, corpo novo e astral tb!!!!!!
    um beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Flor eu to morrendo de medo da balança..To jacando geralllllllllllll!!!aff!!!Isso precisa terminar!!!rsrsr
    Minha linda que Deus ilumine todos os seus dias de 2010...que toda sorte de bençãos venha sobre vc e sua casa!!!Bjks

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!