Minha meta!

terça-feira, janeiro 05, 2010

OI QUERIDAS!!!




Como foram de fim de ano minhas lindas, espero que bem, eu comecei bem com muitas amizades novas, isso é muito bom, no mais jaquei bastante e to temtando voltar aos eixos, dona M me acompmanhou na entrada do ano, niguém merece rsrsrsrsrs, mais fora isso tá tudo bem. Sabe ano passado fiz uma listinha do que eu queria conquistar em 2009, imagina emagrecer tava lá kkkkkkkk, isso foi uma das coisas que conquistei, umas sim outras não, mais sabe o que me deixou chateada é que algumas coisas que eu não consegui foi por não ter lutado o bastante por elas, hoje eu vejo isso, li uma frase em um blog que dizia assim "sonhos são gratuitos, transforma-los em realidade tem um preço!!! e é a pura verdade, sonhar é fácil, mas daí conquistar sonhos é outra conversa, e não custa só dim dim não, custa esforço, determinação, coragem, ousadia, força de vontade etc... Como queremos que seja nosso 2010? Essa é uma pergunta que cada um tem que se fazer, e outra, eu vou fazer o que, para que ele seja melhor? Sonhando é a onde tudo começa, mais pra botar pra acontecer exige muito mais de nós, exige ação e muitas vezes superação. Ainda não fiz minha listinha pra 2010, aconselho todo mundo fazer uma e deixar guardadinha  até o final desse ano sem olhar hein, rsrsrsrs, as coisas realmente acontecem, mais aí vai um conselho não esperem que seus sonhos caem do céu, porque amigas eles não caem, e falando serio é muito mais prazeroso conquista-lós e poder lembrar de cada pedrinha, cada obstáculo que vc venceu a sensação de poder é incrível. Meu primeiro passo esse ano e rever o meu planejamento financeiro familiar,  vou deixar de ser gastadeira, eu prometo rsrsrsrs , a RA vai bem e só continuar, mais a vida financeira ta quase naufragando, por isso tenho que me fixar nisso, mais a vida é assim, vivi-se para sonhar e realizar, e como eu disse só depende de nós porque Deus já nos deu a capacidade de se superar sempre. Pense nisso amigas e faço seus planos pra 2010, sonhar é fundamental!!! bjus





8 comentários:

  1. Oi Lu,sabe não gosto de fazer lista do que fazer no ano novo, nunca de nunquinha fiz uma pra mim,acho que essa eu vou ficar devendo.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. oi linda!!!
    a minha lista ta pronta ha um tempão...só não deixo escondidinha, olha de vez em quando pra ter sempre a vista minhas metas!!!
    um beijo grande no coração!!

    ResponderExcluir
  3. oi gatissima!! passando para desejar um ótimo 2010 e rumo a meta desse ano, que inclui muita felcidade em tudo o que fazemos, perceverança e apoio de quem lhe segue

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu... tudo bem?
    Feliz 2010.
    Minhas metas e objetivos estao na minha cabeca... ainda nao coloquei no papel... nem sei se vou colocar... mas farei de tudo para realiza-los.
    Beijos, passe no meu blog quando puder...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi, miguxa..
    Fiz uma lisitnha de poucas coisas..
    SENÃO NÃO CONSIGO DAR CONTA DE NADA..
    Uma delas é emagrecer ... Essae objetivo e cheio de metas pra fazer..
    Portanto não faço uma lista grande..
    No ano passado fiz tantos desejos pra se realizarem que me atrapalhei toda..
    Esse ano pra vou aos pouquinhos..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, que bom tê-la aqui no meu blog, volte sempre viu? gostei de um trecho do seu post que diz que "sonhos são gratuitos, transforma-los em realidade tem um preço!!! e é a pura verdade, (concordo plenamente!)e se permitir estarei postando em meu blog. tchau! beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida , seu blog tá bem legal.
    Estou te acompanhando
    bjinhos e passa lá no meu blog, estou aberta a dicas, tudo para melhorar né.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi miguxa..
    Obrigada pelo carinho..
    Gosto muito de ir no seu cantinho..
    Bjus e boa noite

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!