Minha meta!

terça-feira, dezembro 15, 2009

Oi lindonas!!!

Estou melhor, continuo a RA, não como gostaria, sei lá o que me deu acho que foi uma reprise do passado, que horror foi mais um pesadelo, deixei minhas emoções me manipularem e não conseguia ter forças para dizer não, resultado 200g a mais no peso, isso me mostrou o quanto tenho que ficar em alerta, ainda estou em tratamento.
Bom mais eu caminhei ontem e hoje, fiz a hidro, gente a hidro é tudo de bom estava ficando flácida molenga e agora com quase 2 meses de hidro tá tudo ficando mais durinho, tenho um bumbum generoso estava morrendo de medo dele cair, mais ele esta ficando até mais impinadinho rsrsrsrsr, amigas serio se vcs tiverem a oportunidade de fazer hidro não percam é bom demais fora que é uma terapia, há e hoje caminhei também 7km, quaquer hora vou tirar umas fotos do caminho que faço na caminhada pra vcs verem é lindo. O problema é que agora de noite fui na igreja e tinha o que? bolo de nozes comi um pedaço mais cheguei em casa e fiquei na sopinha. Mais vim aqui deixar uma dica pra vcs, é essa.
 DIFERENTE DE TUDO! A torrada Magic Toast Light é uma exclusividade da Marilan, feita da combinação de três diferentes cereais: arroz, milho e trigo, que torna o produto leve, nutritivo e natural. O produto possui redução de 65% do açúcar em relação ao sabor original. Custo sugerido, R$ 3 por pacote e só tem 89 calorias.


Gente é ótima para um lanchinho e só tem 86 calórias em 7 torradas ta certo que parece que vc ta comendo palha, mais com um requeijão light ou uma geleia light é tudo de bom e fica um lanchinho light, vale experimentar afinal temos que ter nossos truques na hora que bate a ansiedade. bjus e força na piruca!!!


3 comentários:

  1. Ual!!!Se tá malhando mesmo hein? É isso ai!!
    Lindinha, não se deixe abater, 200g vc vai mandar pro espaço brincando.Bjks

    ResponderExcluir
  2. que bom te ver assim empolgada!
    eu ando mal das pernas mesmo... tá dificil!

    mas num vou desistir não!

    essa torradinha é gostosa msm, mas sem requeijão parece que tá comendo vento! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!