Minha meta!

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Sonhos!!!


olá meninas

Como foi o final de semana? O meu foi pedreira, já não tava muito boa e pra completar morre a filha de uma amiga minha da igreja, a Juliana só tinha 22 anos e estava fazendo faculdade de fisioterapia, foi muito triste e emocionante o velório dela a mãe o pai e os dois irmãos estavam muito emocionados a igreja toda estava, ela era uma morena linda forte e morreu num estado lastimável, morreu com uma doença chamada lúpus, terrível, ela era muito preocupada com a aparencia e tomou muitos rémedios pra emagrecer disse a prima dela, não sei se foi por isso mais fica também o alerta. mas não é sobre isso que quero falar, fiquei pensando em quantos sonhos a Ju tinha e não conseguiu realizar no auge de sua juventude, quantos planos fazemos sem sequer sabermos se vamos concluí-los, mais nem por isso vamos deixar de sonhar, por isso os planos e os sonhos são tão importantes, pra nós e pra quem nos cerca, do que vc acha que a mãe da Ju mais sentirá falta? claro que é do seu vigor de como ela falava de seu planos, projetos do que ela sonhava e como ela sonhava atingir seus alvos. Somos assim feitos de planos e projetos sonhamos o tempo todo, seja com casa própria, estudos, família, emagrecer rsrsrsrsrs, fazer plática, viajar etc... Por isso a importancia de não só se sonhar, mais agir, as vezes sonhamos tanto que esquecemos de viver de correr atrás, e quando não fazemos por onde os sonhos parecem cada vez mais distantes e isso nos deprime, li num livro certa vez essas palavras:
" È necessário que um dia digamo: eu não permitirei que minha vida seja um baú de desespero e melancolias. Não permitirei que minha mente seja um poço de amarguras e más recordações! Eu não desejo que meu coração seja um alagado de tristeza e choro. Eu não dependo da crise ou da ausência dela para ser feliz. Não é a prosperidade ou o sofrimento que definem a minha felicidade! Quanto a mim, eu esperarei no Senhor. A minha esperança é naquele que nunca falha: que conhece quantas vezes o meu coração bate todos os dias; que controla a história da minha vida. Na crise, na desesperança, na desilusão, no choro na melancolia... Quanto a mim, eu ESPERAREI no Senhor!"
Não sei quel é sua religião, pra mim também não importa o que importa e ter Deus em seu coração e reconhece-lo como único e sufuciente salvador. Digo isso porque, nossos planos estão todos nas mãos Dele ele sabe se realizaremos ou não, não importa o que teremos tempo de realizar ou não, importa o que estamos fazendo hoje, o amanhã não nos pertence pertence a Deus, lembre-se quando partimos dessa terra seremos lembrados pelo que fizemos, o quanto fomos fortes, o quanto perseveramos em nossos sonhos e projetos, por isso vale a pena sonhar, mais vale mais a pena ainda determiar, perceverár e se esforçar para realizar tudo que sonhamos e queremos, nada pode derrotar um homem eu uma mulher se o seu ideal o possuir. lembre-se disso, seja o que for que estiver fazendo Deus te deu dons e talento força e capacidade de relizar, porque Ele se importa e quer te ver feliz e realizado. A Juliana viveu pouco, mais enquanto viveu correu atrás de seu sonhos e os estava realizando, essa e a lembrança que temos dela. Agora eu te pergunto se partimos hoje qual a lembrança que deixariamo? depende de nós somos fortes e podemos a qualquer hora que quizermos mudar a hitória de nossas vidas basta a Deus tudo entregar e confiar.  bjus e medite nisso!!!

3 comentários:

  1. Oi lu,eu tb aprendi,depois de sofrer,a depositar minhas esperanças no Senhor,e depois que aprendi a viver a vida assim, nunca mais me decpcionei, porque o Senhor não desaponta.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana. Lu, que doença é essa não entendi,mas fiquei curiosa o que tem os remédios para emagrecer com essa doença.

    ResponderExcluir
  2. nossa, é algo a se pensar mesmo...
    emocionante o texto, tudo...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q palavra!!!E eu estou sem palavras!!!Só posso agradecer a Deus, por seu infinito amor, e por falar comigo logo pela manhã!!!Agradeço a Deus tb, por sua vida, e por vc se permitir ser usada por Ele!!!Bjs

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!