Minha meta!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

SOCORRO!!!



oi amigas

É assim que estou essa semana desisperada, to fora de órbita e engordando quero minha vida de volta, sabe meu natal não esta saindo muito como eu planejei e isso ta me deixando anciosa e descontrolada, não to caminhando e nem me alimentando bem. Mais essa fase vai passar e quando passar o natal vou voltar a RA com todo gás, pode ter certeza disso. Sabe o que me mata chegamos a algumas vitória que eram impossíveis 5,10kg e achamos que o caminho que ainda falta é quase impossível, como pode ser impossível se ja chegamos até aqui, brincadeira, quando olhamos para os obstáculos tudo fica menor, mais se fazemos ao contrario nada pode nos deter. pense nisso bjus






4 comentários:

  1. OI LU, não consigui baixar seu selinho, colei a imagem e tudo mas meu computador diise que não dava,to TRISTE, queria tanto um selinho, tb não consegui baixar as imagens da internet, eu fui na pg de postagens apertei na imagem, coloquei o endereço do google, e so dava um barulho esquisito,o que falta fazer,me diz. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. querida! num fica trsite nção!!! vc já realizou muito, é isso q vc tem que valorizar!

    Um excelente natal pra vc, e pra sua família!

    Um beijao!

    ResponderExcluir
  3. OI LU não tenho msm, só email janacida31@gmail.com, hoje ganhei outro selinho e não consigui postar de novo, que meleca! o computador diz a mesma coisa que o formato da imagem não é compativel. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.LU tava quase me esquecendo um FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  4. Nâo devemos olhar pra frente!!!!É isso mesmo...devemos olhar pro alto...onde está o trono de Deus.DEle vem nosso socorro...pra tudo mesmo.Impossível pra nós? Pra Ele não!!!Então vamu q vamu e força na peruca
    FLor vim desejar a vc e sua família um lindo natal.Que nosso Deus realize e envie um presentão(leia benção) pra vc e sua casa!!!Obrigada por vc fazer parte da minha vida e dessa luta rumo ao meu peso ideal.Vc é um presente de Deus pra mim!!!Bjks

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!