Minha meta!

terça-feira, dezembro 08, 2009

ai ai ai ...


olá pessoas lindas


 Tá difícil, tá muito difícil fazer a RA com tanta confraternização de final de ano, é confraternização na escola dos filhos, na facul, na igreja, no futebol do filho, etc... Meu Deus me ajude não cair no pecado da gula nesse fim de ano, como deixar de comer nesse monte de festa, nessas bocas livres, não é nada fácil, vamos ter que caminhar muito e fazer muita ginástica pra queimar tudo isso. meninas essa nossa vida não é mole não. Mas vamos em frente temos um objetivo, um ideal e só depende de nós.
Queria poder chegar no natal com 85kg mais to vendo que vai ser meio difícil mais continuarei tentando até lá, quem sabe não me surpreendo. Hoje teve confraternização na facul, imagina, foi tudo de bom, amigos, conversa boa e comilança manerei de dia pra poder comer a noite, não abusei muito não, mas o problema é que as coisas tem calorias demais né. tudo bem a gente queima elas, nossas inimigas calorias!!!
bjus e força na piruca!!!


Um comentário:

  1. a gente tem que começar a compensar mesmo... comer menos num dia, pra dar uma abusadinha no outro, fazer mais exercicios....
    tá dificil pra mim tb, e olha que as confraternizações ainda nem começaram de verdade, as minhas so começam nessa sexta rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!